Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Prefeitura abre Jogos Escolares Municipais nesta terça-feira (28)
Data:28/03/2017 - Hora:14h08
Prefeitura abre Jogos Escolares Municipais nesta terça-feira (28)
Ilustrativa

A Prefeitura Cáceres, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abre  nesta terça-feira (28),  os Jogos Escolares da Juventude, etapa municipal.

A abertura oficial acontece às 08 horas, no Ginásio de Esportes “Didi Profeta”, com o desfile  das escolas participantes.

Segundo o Secretário de  Esportes e Lazer, Marcos Antônio do Nascimento (Marcão), o objetivo do evento  é promover a mobilização da juventude estudantil em torno do esporte, descobrir novos talentos esportivos na cidade, fomentar a prática do esporte escolar com fins educativos, desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo dos participantes, e contribuir com o desenvolvimento integral do aluno, estimulando o pleno exercício da cidadania através do esporte.

O secretário  ainda informa que este ano, a competição reúne equipes das escolas das redes públicas, municipal e estadual e particular de ensino do município, que vão competir nas modalidades esportivas de futsal, vôlei, basquete e handebol. “Os campeões de cada modalidade e categoria, no masculino e feminino, vão representar o município na etapa regional, que ainda contará com ginástica rítmica e xadrez, e acontecerá em Cáceres de  25 a 30 abril próximo “.

Marcão ressalta que na semana passada recebeu os técnicos da Seduc que vieram percorrer a estrutura esportiva que será disponibilizada para a etapa regional e aprovaram os locais visitados.

Para o prefeito Francis Maris, os jogos municipais servem para fortalecer a prática esportiva nas escolas, além de utilizar sua  prática como uma ferramenta educacional na formação das crianças e adolescentes. “ Este é um momento muito importante para os estudantes do nosso município. Os jogos promovem ações pedagógicas de integração e socialização, além do desenvolvimento de potencialidades e da promoção da saúde. Sucessos aos participantes”, finaliza Francis.




fonte: Esdras Crepaldi



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados