Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:23/03/2017 - Hora:08h41

Hidrovia Paraguai-Paraná

Acontece hoje as 8h 30, no Centro de Eventos Maria Sophia Leite, na SICMATUR a instalação da Câmara Setorial Temática Hidrovia Paraguai-Paraná e Portos, com o objetivo de acompanhar, discutir e propor medidas dando início formal aos trabalhos da Câmara Setorial. O evento conta com a presença do governador Pedro Taques e autoridades do Estado e da Bolívia. Com uma vasta programação entre palestras e mesas redondas o evento segue até sexta-feira, 24, com encerramento previsto para as 18h 30.

Novo RG

Começaram a ser emitidas nesta segunda-feira, 20, em Mato Grosso, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) as novas carteiras de identidade. O novo modelo traz a inserção de informações opcionais, como número do PIS, Fator Rh e a tipagem sanguínea. Além de elementos que agregam mais segurança, como digitalização das biometrias, como fotografia, impressões digitais e a assinatura. Também a inserção do QrCode no verso, para consulta de autenticidade do documento junto à Secretaria de Segurança. Outra mudança ocorreu no layout que ficou semelhante ao modelo da Carteira Nacional de Habilitação. A cédula tem fundo invisível, sensível à luz ultravioleta, película autoaderente e nova tipografia dos dados, além do fornecimento do porta-documento, visto que a nova carteira não será plastificada.

HCanMT

Com o objetivo de possibilitar o diagnóstico precoce do câncer, possibilitando que os casos suspeitos sejam encaminhados para tratamento, o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), com a parceria do Sicredi Centro Norte, atenderá os municípios do sul do estado com exames preventivos gratuitos de câncer de colo de útero, boca, próstata, mama e pele. Desta vez serão atendidos os municípios de  Alto Garças (28 de março), Guiratinga (29), Pedra Preta (30), Juscimeira (31), Jaciara (1º de abril) e Dom Aquino (2). Os exames preventivos serão realizados nos Postos de Saúde de Família (PSF) e a expectativa é que 500 atendimentos sejam realizados por dia. Em 2016, foram 70 municípios visitados, com 28.061 atendimentos e 5.178 encaminhamentos diretos ao HCanMT.

Confiança do Consumidor

Com a melhora das perspectivas para o futuro e o início de recuperação do mercado de trabalho, a confiança do consumidor cresceu em março. Na comparação com o mês anterior, o avanço foi de 1,4%; frente a março de 2016, aumentou em 0,9%. Os dados são da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviço e Turismo (CNC) e foram divulgados nesta terça-feira (21). A pesquisa mostra ainda que, com esse desempenho, o indicador subiu para os 78,2 pontos – o melhor resultado em mais de um ano. Essa pesquisa é semelhante a um termômetro que vai de zero a 200. Números acima de 100 indicam forte confiança, e quanto maior esse número, melhor o nível de consumo dos brasileiros.

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados