Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:21/03/2017 - Hora:08h15

Operação Carne Fraca

O ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) informou, na manhã desta segunda-feira (20), que a China pediu ao governo brasileiro explicações sobre a Operação Carne Fraca, desencadeada pela Polícia Federal na última sexta-feira (17). Segundo Blairo Maggi, o Brasil dará todos os esclarecimentos aos chineses o mais rápido possível. Até receber as informações, a China não desembarcará as carnes importadas do Brasil. Até o momento, a China foi único mercado a fazer comunicado oficial sobre o caso ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Educar para o Crédito

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, promove no mês de abril o curso Educar para o Crédito. O evento acontece no dia 26 de abril, no auditório João Nicolau Petroni e será ministrado pela instrutora Maria Aparecida Bogado, Consultora CNI/Especialista em financiamento e investimento, com 30 anos de experiência no Sistema Financeiro Nacional. A curso tem como objetivo capacitar Micro, Pequeno e Médios empresários na busca do crédito.

Contrato Temporário

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou a contratação temporária de 26.440 profissionais para a realização do Censo Agropecuário 2017 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). As contratações serão feitas por meio de processo seletivo simplificado e a duração dos contratos será de até um ano, com possibilidade de prorrogação limitada a três anos. Serão 19.013 vagas para posto de recenseador, 4.946 para agente supervisor, 1.285 para representante municipal, 381 para cargos administrativos, 375 para agente regional, 266 para analista censitário e 174 para agente de informática.

Mais Médicos

Profissionais brasileiros formados no exterior terão nova chance de ingressar no Programa Mais Médicos. Estão sendo ofertadas, no edital de reposição em curso, 372 vagas de desistências de médicos com registro no Brasil. A meta do governo federal é realizar, em três anos, 4 mil substituições de médicos cooperados por brasileiros, reduzindo de 11,4 mil para 7,4 mil participantes cubanos. A expectativa é chegar a 7,8 mil brasileiros no Mais Médicos, representando mais de 40% do total de profissionais.

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados