Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Aron Dresch é eleito presidente da FMF pelos clubes de Mato Grosso
Data:18/03/2017 - Hora:08h21
Aron Dresch é eleito presidente da FMF pelos clubes de Mato Grosso
Globo Esporte

A eleição iniciou na manhã de quinta-feira e se estendeu até às 13h. A assembleia decidiu sobre o retorno da chapa impugnada na noite anterior

O empresário e ex-presidente do Cuiabá, Aron Dresch, foi eleito presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para os próximos quatro anos. O pleito foi realizado na manhã de quinta-feira e o resultado saiu por volta de 13h. Aron venceu a disputa por 22 votos contra 15 para o candidato João Carlos de Oliveira, atual presidente da entidade.

Depois de 40 anos, a FMF terá sangue novo após a morte de Carlos Orione e a consequente entrada do seu vice João Carlos de Oliveira desde 2016.

A assembleia eletiva teve discussões sobre a validade da candidatura da chapa Renovação, que tinha Aron como presidente. A comissão eleitoral composta por João Vicente Scaravelli e Pedro Verão havia impugnado na noite desta quarta-feira a chapa por não reconhecer válida as assinaturas dos presidentes dos clubes.

A defesa da chapa protocolou o recurso na FMF, mas exigiu que a assembleia e não a comissão julgasse o pedido. Feito isso os clubes decidiram de forma democrática pela inclusão da chapa Renovação de volta à disputa. Nas urnas a oposição venceu as eleições. Por ser um dos atuais vice-presidentes, Francisco Marino, presidente do Rondonópolis, conduziu a assembleia.

Houve um contratempo com o voto do Sinop, que tinha dois representantes. Mesmo com a presença do presidente do clube Agnaldo Turra na assembleia, ele foi impedido de votar. O Mato Grosso também não estava apto para votar. Com isso 15 clubes - com direito a duas cédulas - e sete ligas amadoras - com uma cédula - registraram os seus votos.

Recurso - O advogado Gelson Menegati da chapa derrotada "Avançar com Equilíbrio", afirmou ao fim do pleito que eles vão entrar com as medidas cabíveis na justiça comum para tentar reverter a decisão das urnas.

 




fonte: Globo Esporte



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Trocou de idade essa semana, a gatíssima Kalyssa, que na oportunidade recebeu o carinho especial da mãe Karla, das irmãs e amigos que cantaram o tradicional Parabéns. Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida. Curtindo merecido descanso pelas praia de Natal a nossa querida amiga Daici Forgiarini Bastos, a quem desejamos uma ótima estadia. Aproveite ao máximo esses dias.  Nossos parabéns a Viviane Muniz que ontem colheu mais uma rosa no jardim de sua existência. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto ao lado do filho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados