Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
6ª Copa Difusora, tem início neste final de semana, no Estádio Geraldão
Data:17/03/2017 - Hora:09h07
6ª Copa Difusora, tem início neste final de semana, no Estádio Geraldão
Wilson Kishi

 Sob a coordenação do desportista, Francisco Welson A. dos Santos (Manga-Rosa), a  6ª  edição da Copa Difusora de Futebol de Bases 2017, tem início neste final de semana, no estádio Geraldão, com a realização de 7 (sete), jogos, em 4 (quatro), categorias.

A competição este ano, será disputada em 5 (cinco), categorias, e com equipes dos municípios de São José dos Quatro Marcos, Mirassol D' Oeste e Tangará da Serra. 

Segundo Manga-Rosa, essa é a primeira vez que a coordenação abre vagas para equipes de outros municípios. 

"Não tenho dúvida de que essas equipes irão abrilhantar ainda mais  a Copa Difusora deste ano", acrescentou o coordenador.  De acordo com a tabela, os jogos da primeira rodada, no sábado (18), são os seguintes:  Às 7h 30 - pela categoria sub 11 - Verde Oliva x Salesiano Santa Maria. Pela categoria sub 14, às 8h30, tem CTN x Salesiano Santa Maria. Fechando a rodada no período matutino, jogam às 9h 30 Imperial Júnior x Salesiano Santa Maria, na categoria sub 15.

No período vespertino, a rodada começa às 14h 30, com o duelo entre 13 de Maio x Meninos da Vila ( do Distrito do Caramujo), na categoria sub 15.  Um novo confronto entre 13 de Maio e Meninos da Vila, irá ocorrer as 15 h30, só que agora pela categoria sub 14. Pelo sub 13, CTN x Meninos da Vila, jogam às 16h30.  Fechando essa primeira rodada, Verde Oliva tem confronto contra os Meninos da Vilas, às 17h30, na categoria sub 11. 

A Copa Difusora 2017, tem a parceria da Secretaria Municipal de Esportes, através do Secretário Marcos Antonio do Nascimento (Marcão), e da imprensa cacerense de uma forma geral. 




fonte: Difusora/CDR



anuncie rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados