Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:17/03/2017 - Hora:08h52

Concurso Educação

Governador Pedro Taques anunciou que nos próximos dias assinará o edital do concurso publico para Secretaria de Educação, Esporte e Lazer. O governador explicou que o certame servirá para dar estabilidade e tranquilidade aos profissionais que hoje são contratados temporariamente.  De acordo com o anúncio serão 5.748 vagas em todos os níveis de formação, desses  2.617 vagas para professor (nível superior) da Educação Básica, 355 para técnico administrativo (nível médio) e 2.776 para apoio administrativo (nível fundamental).

Redução Juros no Rotativo

O Banco do Brasil anunciou uma nova redução nas taxas de juros para o rotativo do cartão de crédito. Em janeiro, o banco já havia diminuído as taxas cobradas sobre pagamento do valor mínimo da fatura. De maneira geral, as taxas cobradas para os cartões do banco agora passam a variar entre 1,92% a 9,79% para o rotativo e 1,91% a 9,38% para o parcelado. Anteriormente, os juros cobrados no rotativo chegavam a 12,28%.

Vacinação

Nesta quarta-feira (15), os ministérios da Saúde e da Educação anunciaram parceria para ampliar a vacinação contra HPV e Meningite C em crianças e adolescentes. As escolas vão atuar em conjunto com as equipes de atenção básica para a atualização da caderneta dos estudantes. O reforço da iniciativa será fundamental para a adesão de adolescentes na campanha que será divulgada a partir do próximo domingo. Uma das propostas é a de que os estudantes apresentem a caderneta de vacinação na matrícula e as escolas comuniquem ao sistema de saúde sobre as doses prioritárias para os seus alunos. 

Devolução

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou, na última terça-feira (14), que vai devolver os valores cobrados a mais na conta de luz dos consumidores em 2016. O total de R$ 1,8 bilhão será pago diretamente nas contas de luz dos consumidores nos próximos meses. Com a iniciativa, os consumidores receberão os valores cobrados entre os meses de abril e maio, com a devida remuneração pela taxa Selic. De acordo com a Aneel, a forma de devolução dos valores será decidida no próximo dia 28.




fonte: Da Redação



LAB. LIDER anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Abrilhantando nossa social com seu sorriso e encanto a pequena Cecília Tavares Bodoni, em momentos de diversão no CIC, onde com amiguinhos além de aprender curte a infância com um toque especial. Beijinhos. Flores multicoloridas a elegante Adriana Maciel Mendes Merotti que está sempre presente na vida da sobrinha e afilhada Maisa, cumprindo a bela missão de madrinha que significa segunda mãe. É muito amor envolvido. Parabenizamos o querido Celso Victoriano que recebeu na manhã de segunda-feira em solenidade realizada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos o certificado de Mediador Judicial ao lado de 181 colegas. Em Mato Grosso, a atividade profissional de mediador é regulamentada pela  Lei nº 10.555. Sucessos!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados