Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Café da Manhã
Data:16/03/2017 - Hora:08h23

Fundo da Criança

Será lançado hoje, no Centro Cultural, as 19 horas,  a Campanha Fundo da Criança  2017. O evento tem como objetivo promover a arrecadação de recursos destinados ao Fundo da Criança no município. A Campanha incentiva os contribuintes a doarem parte do imposto ao Fundo da Criança, que serão aplicados em benefício das instituições que atendem a população infanto-juvenil. As inscrições podem ser realizadas no site do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (www.crcmt.org.br) e  a entrada é um quilo de alimento não perecível.

Luz para Todos

O estado do Mato Grosso ganhará novas obras do programa Luz Para Todos. Com investimento de R$ 270 milhões, o inicio do projeto está previsto para junho deste ano. A assinatura do termo de compromisso para execução das obras ocorreu nesta terça-feira (14). O aporte possibilitará atendimento a 17,8 mil famílias, um benefício que alcança cerca de 72 mil pessoas. O Luz para Todos tem como objetivo levar energia elétrica ao meio rural brasileiro e já beneficiou 3,3 milhões de famílias, isto é, cerca de 16 milhões de brasileiros.

Fiscalização de Contribuintes

A fiscalização da Receita Federal não se restringe apenas ao banco de dados de instituições oficiais. O órgão também analisa as publicações em redes sociais de contribuintes para identificar os bens e o uso de laranjas. Já na área de seleção e programação da ação fiscal, a Receita Federal utiliza modelos de inteligência artificial que realizam buscas na internet e incluem as informações entre os parâmetros para seleção do contribuinte para fiscalização (malha). Esses dados de perfis na internet são indícios que se somam aos diversos outros cruzamentos que os auditores fiscais realizam, como informações bancárias, cartórios, veículos, declarações de fontes pagadoras, profissionais de saúde, aluguéis etc.

Concurso Redação de Cartas

As escolas da rede pública e privada interessadas em participar do 46º Concurso Internacional de Redação de Cartas têm prazo até sexta-feira (17) para se inscrever. O concurso é realizado no Brasil pelos Correios e coordenado em todo o mundo pela União Postal Universal (UPU). Cada escola pode participar com, no máximo, duas redações, que devem ser escritas a mão e produzidas por alunos de até 15 anos, sobre o tema “imagine que você é um assessor (a) do secretário-geral da ONU – qual o problema mundial que você o ajudaria a resolver em primeiro lugar e de que forma você o aconselharia para isso?”.




fonte: Da Redação



LAB. LIDER anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Abrilhantando nossa social com seu sorriso e encanto a pequena Cecília Tavares Bodoni, em momentos de diversão no CIC, onde com amiguinhos além de aprender curte a infância com um toque especial. Beijinhos. Flores multicoloridas a elegante Adriana Maciel Mendes Merotti que está sempre presente na vida da sobrinha e afilhada Maisa, cumprindo a bela missão de madrinha que significa segunda mãe. É muito amor envolvido. Parabenizamos o querido Celso Victoriano que recebeu na manhã de segunda-feira em solenidade realizada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos o certificado de Mediador Judicial ao lado de 181 colegas. Em Mato Grosso, a atividade profissional de mediador é regulamentada pela  Lei nº 10.555. Sucessos!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados