Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Para deputado Dr. Leonardo, Cáceres e região se consolidam com ações de Estado
Data:15/03/2017 - Hora:09h02
Para deputado Dr. Leonardo, Cáceres e região se consolidam com ações de Estado
Assessoria

“Nos dois primeiros anos plantamos as sementes, agora, é hora de colhermos os frutos”, destacou o deputado Dr. Leonardo, vice-líder do Governo do Estado, na Assembleia Legislativa, durante a Caravana da Transformação, em São José dos Quatro Marcos. Representante da região oeste, o parlamentar está satisfeito com a quantidade de obras e ações que o governador, Pedro Taques lançou durante a sua passagem pela região. “Demandas antigas, que se perduravam há anos. Cobramos e o governador cumpriu com a palavra de contemplar, merecidamente, a nossa região com um pacotão de obras e ações”, salientou.

O Governo lançou diversas frentes, com foco nas rodovias estaduais (um grande anseio da população), como a pavimentação da Estrada do Matão, em Pontes de Lacerda, da MT-352 que liga Vale de São Domingos à Pontes e Lacerda, passando pelo Distrito de Máquina Queimada. Anunciou também, a ordem de serviço da MT-343, para a pavimentação em um trecho de 24 km até Vila Aparecida, a retomada das obras da MT-248, que dá acesso ao município de Figueirópolis D'Oeste a Jauru e a pavimentação de 2,5 km da MT-475 que liga Araputanga ao Frigorífico JBS. A reconstrução do trevo do Sonho Azul, na MT-175, que beneficia 11 municípios da região, está na lista de obras que iniciam ainda este ano.

Além disso, o Estado vai construir duas pontes de concreto sobre o Rio Alegre e Córrego das Pedras, em Pontes e Lacerda e também, uma ponte de concreto, com extensão de 55 metros sobre o Rio Capivari, localizado na MT-199, perímetro urbano de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Um total de mais de R$ 110 milhões de investimento em obras, Dr. Leonardo agradeceu o governador pela atenção especial com a região. “Estamos nesta luta juntos, desde o início. Nunca deixei se quer um dia, de cobrar as melhorias para a nossa região. Hoje, sinto que a nossa região se consolida, fica mais fortalecida”, ressaltou.

Em Cáceres, o Governo lançou as obras da Avenida Tancredo Neves, que já está com os maquinários trabalhando. Nesta primeira etapa foram investidos R$ 4 milhões. O projeto prevê a ampliação e reconstrução do asfalto, ciclovia e iluminação, bem como, a retomada das obras de pavimentação urbana em seis bairros: Jardim Paraíso, Trevo, Empa, Rodeio, Santa Isabel e Cidade Nova.

Na ocasião, o governador entregou alguns equipamentos e o caminhão tanque do Corpo de Bombeiros ao município, que servirá para atender o Aeroporto de Cáceres, que também passará por reformas ainda este ano. A Caravana visitou as obras da Escola Técnica Estadual, que estão em andamento e fez a inauguração da Escola Estadual Mário Duílio Evaristo Henry, no Assentamento Vila Sadia Vale Verde.

Além disso, com o auxílio da emenda de Dr. Leonardo, o Governo fez a maior entrega de equipamentos para a agricultura familiar, em Mato Grosso. Foram 140 resfriadores de leite, pás-carregadeiras, patrulhas mecanizadas contendo trator, grade aradora, ensiladeira e colhedeira de forragem, dentre outros equipamentos que foram entregues na última semana, à Araputanga, Cáceres, Figueirópolis D’Oeste, Jauru, Pontes e Lacerda, Reserva do Cabaçal, Porto Esperidião e Salto do Céu.

A CARAVANA

Governo de Mato Grosso atingiu, neste sábado (11.03), a marca de 12 mil cirurgias realizadas nas cinco edições. A expectativa é que até o final desta, que segue até a próxima sexta-feira (17.03), este número chegue a 14 mil.




fonte: Lis Ramalho



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados