Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:14/03/2017 - Hora:09h35

Doações HCanMT

Mais uma vez o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) está precisando da sua solidariedade.  Atendendo cerca de 6.500 pacientes mês, o hospital serve mil refeições diárias para pacientes, acompanhantes e colaboradores, para tanto solicita a doação de arroz, suco concentrado e suplemento Nutren Active ou Sustagen. Você também pode colaborar com doação financeira, basta imprimir o boleto no valor desejado no banner Amigos da Cura no site www.hcancer.com.br. Faça sua parte, colabore.

IRPF 2017

A Receita Federal recebeu, até às 17h desta quinta-feira, 1.855.441 declarações. A expectativa é que 28,3 milhões de contribuintes, em todo o País, apresentem a declaração até o prazo de entrega, dia 28 de abril. Neste ano, o programa Receitanet foi incorporado ao PGD IRPF 2017, não sendo mais necessária a sua instalação em separado. Todas as informações sobre a declaração do IRPF 2017 você encontra no site da Receita ou pelo Perguntão 2017.

 

 

Inflação oficial

Em fevereiro, o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação oficial do País, fechou em 0,33%, no menor patamar para o mês desde 2000. O desempenho representa uma queda de 0,05 ponto percentual em relação a janeiro e ficou significantemente menor que o registrado no mesmo período do ano passado, quando a taxa avançou 0,9%. O resultado veio ainda abaixo do esperado por analistas do mercado financeiro, que previam uma alta de 0,38% em fevereiro, de acordo com pesquisa divulgada pelo Banco Central (BC) na última segunda-feira (3)

MedioTec

O Ministério da Educação (MEC) recebe, entre 17 a 24 de abril, propostas de instituições privadas de educação técnica de nível médio para participar do MedioTec. As instituições deverão inserir suas propostas no Sistema de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (Sistec). As vagas nos cursos técnicos, que irão atender os alunos do ensino médio das redes públicas, preferencialmente a partir do segundo ano, serão preenchidas pelas secretarias estaduais de educação por meio de processo seletivo. O edital, com procedimentos e cronograma para a seleção das instituições, foi publicado na sexta-feira, 3, na página da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do MEC.




fonte: Da Redação



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados