Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Governador lança recuperação da Tancredo Neves e anuncia pacotão de obras e ações para a região Oe
Data:11/03/2017 - Hora:08h37
Governador lança recuperação da Tancredo Neves e anuncia  pacotão de  obras e ações para a região Oe
Gcom-MT

Cáceres recebeu nesta quinta-feira o governador Pedro Taques, o vice-governador, Carlos Fávaro, o deputado Dr. Leonardo e demais autoridades. O pacotão de obras do Governo, fazem parte da programação da Caravana da Transformação, que está acontecendo desde o dia 07 de março, na cidade de São José dos Quatro Marcos, levando mais cidadania aos moradores da região oeste.

Cáceres recebeu nesta quinta-feira o governador Pedro Taques, o vice-governador, Carlos Fávaro, o deputado Dr. Leonardo e demais autoridades.

O pacotão de obras do Governo, fazem parte da programação da Caravana da Transformação, que está acontecendo desde o dia 07 de março, na cidade de São José dos Quatro Marcos, levando mais cidadania aos moradores da região oeste.

Em Cáceres a Caravana visitou a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), o projeto da cadeia pública de Cáceres "Costurado a Liberdade", que contou com a emenda parlamentar de mais de R$ 50 mil de Dr. Leonardo, para a construção da sala, as obras da Escola Técnica Estadual, o Centro Regional de Pesquisa da Empaer e inaugurou a Escola Estadual Mário Duílio Evaristo Henry, no Assentamento Vila Sadia Vale Verde.

Uma das obras mais esperadas pelos moradores foi o lançamento da recuperação da Avenida Tancredo Neves, cujo projeto prevê além da reconstrução e ampliação do asfalto, ciclovia e iluminação. Nesta primeira fase foram investidos R$ 4 milhões,

Foi anunciado também pelo Governador a ordem de serviço da MT 343, para a pavimentação em um trecho de 24 km até Vila Aparecida.

No pacotão também foi anunciado a retomada das obras de pavimentação urbana que contemplaram os bairros:  Trevo, Jardim Paraíso, Rodeio, Santa Isabel, Empa e Cidade Nova.

Cumprindo a programação foi entregue o caminhão tanque do Corpo de Bombeiros, que atenderá o Aeroporto de Cáceres, que também passará por reformas ainda este ano, segundo o calendário de obras. A reforma do aeroporto foi uma das articulações do Deputado Dr. Leonardo junto ao Governo do Estado e Governo Federal.

Além de Cáceres, toda a região oeste está sendo contemplado com o pacote de ações e obras do Governo.

A Caravana ainda percorre neste sábado outros municípios lançando e anunciando as ações e obras do Governo do Estado




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados