Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:08/03/2017 - Hora:08h32

Saques FGTS Inativo

Os saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) começam na próxima sexta-feira (10) para cerca de 4,8 milhões de trabalhadores. A retirada do benefício, neste primeiro lote, estará disponível até 7 de abril apenas para os nascidos entre janeiro e fevereiro. A expectativa da Caixa Econômica Federal é de que os saques dessa liberação cheguem a R$ 6 bilhões e, para realizá-lo, o trabalhador deve procurar uma agência da Caixa Econômica Federal e apresentar o número de inscrição do PIS/PASEP, documento de identificação e Carteira de trabalho ou Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho.

Novo Calendário de Vacinação

Os postos de saúde de todo o País já estão com o novo calendário de vacinação para 2017. Neste ano, foi ampliado o público-alvo de seis vacinas: tríplice viral, tetra viral, dTpa adulto, HPV, meningocócica C e hepatite A. A medida foi possível devido à economia de R$ 66,5 milhões, obtida pelo Ministério da Saúde, a partir da negociação e redução de até 11% no valor da dose de três vacinas: hepatite A, HPV e dTpa. A eficiência de gestão garantiu a ampliação da cobertura vacinal e a aquisição de mais de 11,5 milhões de doses da vacina de febre amarela. 

Caravana da Transformação

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) participa da 5ª edição da Caravana da Transformação, com palestras para contribuintes, produtores e contabilistas do interior. O encontro acontece nesta sexta-feira na Escola Municipal Vereador Evilásio Vasconcelos é realizado em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/MT), dará continuidade a uma série de reuniões com profissionais da área de contabilidade com o objetivo discutir as mudanças na Escrituração Fiscal Digital (EFD), contidas na portaria 07/2017.

Estágio

A Rota do Oeste seleciona universitário para estágio na área de Pessoas e Organização da Concessionária. A vaga remunerada é destinada a acadêmicos dos cursos de graduação em Administração ou Psicologia, a partir do 4º semestre letivo. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mailselecaocro@odebrecht.com até 10 de março com o título ‘Estágio Pessoa’.

O estudante terá como missão dar apoio e suporte às atividades relacionadas à área de Recursos Humanos, com cumprimento de carga horária de 30 horas semanais (6 horas por dia), das 9h às 16h. O estagiário receberá bolsa auxílio, seguro de vida, plano de saúde e odontológico (opcional), alimentação no refeitório do programa e vale-transporte. O estágio será cumprido na sede administrativa da Rota do Oeste em Cuiabá, localizada na avenida Miguel Sutil, nº 15.160, bairro Coophamil, em Cuiabá.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados