Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:24/02/2017 - Hora:07h34

Alvará

 

Terça-feira, dia 28, é o último dia para pagamento do Alvará de Licença 2017. Após essa data será cobrado juros e multas, podendo o estabelecimento ser noticiado pelos fiscais de tributos municipais. Os contribuintes que desejam regularizar  sua situação perante o fisco municipal, deverão procurar a Secretaria de Fazenda, localizada na Avenida Brasil, número 119, no horário das 07h 30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30. A guia para pagamento  pode ser retirada pela internet no site da Prefeitura www.caceres.mt.gov.br “Cidadão Online”.

 

Operação Rodovida

 

Até o próximo dia 5, a Operação Rodovida vai reforçar a conscientização dos foliões durante o Carnaval. A segunda fase da ação do governo federal tem o objetivo de prevenir e evitar acidentes nas estradas federais do País. Entre as atividades está a disseminação de campanhas educativas nas redes sociais, para alertar os motoristas sobre o resultado desastroso da mistura de álcool com direção. Além disso, a operação reforçou a fiscalização sobre alcoolemia (o conhecido teste do bafômetro), excesso de velocidade, motocicletas, ultrapassagens irregulares e transporte de crianças.

 

Processo Seletivo IFMT

 

Encerram-se hoje, as inscrições para 2.790 vagas para os cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) a distância (EaD). Os cursos são ofertados pelo IFMT, em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). São ofertados seis cursos de pós-graduação lato sensu: Design Instrucional, Educação em Libras e Educação Inclusiva, Gestão Pública, Proeja, Redes e Computação Distribuída e Ensino de Química. Os cursos serão ofertados online, por meio de plataforma web, mas os polos de apoio presencial estão em 24 localidades do Estado: Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Canarana, Cáceres, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia, Sapezal e Sorriso. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da seleção do IFMT. 

 

Baixa Incidência

 

O monitoramento nos casos de dengue, zika e chikungunya em Mato Grosso, constatou baixa incidência dessas. O levantamento foi feito pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) no período de 1º de janeiro a 11 de fevereiro deste ano.  De acordo com o levantamento, foram constatados 970 casos de dengue, uma redução de 93% em relação ao mesmo período de 2016. A incidência acumulada é de 30 casos por 100 mil habitantes. 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP as advogadas Cibeli Simãos dos Santos, Adriana do Nascimento e Camila Vanini, que participaram no final de novembro da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. Sempre buscando novos conhecimentos o Escritório de Advocacia Simões Santos e Nascimento investe em sua equipe. Parabéns Doutoras. Flores multicoloridas a uma pessoa muito especial em minha vida, minha tia Maria da Conceição, Festejou 88 anos de vida bem vivida a querida professora Didi a quem enviamos votos de saúde e que a felicidade seja uma constante em sua vida, cultivando esse sorriso cativante que sempre carrega no rosto. Parabéns pra você!!! Na foto com o bisneto Bruno.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados