Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:24/02/2017 - Hora:07h34

Alvará

 

Terça-feira, dia 28, é o último dia para pagamento do Alvará de Licença 2017. Após essa data será cobrado juros e multas, podendo o estabelecimento ser noticiado pelos fiscais de tributos municipais. Os contribuintes que desejam regularizar  sua situação perante o fisco municipal, deverão procurar a Secretaria de Fazenda, localizada na Avenida Brasil, número 119, no horário das 07h 30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30. A guia para pagamento  pode ser retirada pela internet no site da Prefeitura www.caceres.mt.gov.br “Cidadão Online”.

 

Operação Rodovida

 

Até o próximo dia 5, a Operação Rodovida vai reforçar a conscientização dos foliões durante o Carnaval. A segunda fase da ação do governo federal tem o objetivo de prevenir e evitar acidentes nas estradas federais do País. Entre as atividades está a disseminação de campanhas educativas nas redes sociais, para alertar os motoristas sobre o resultado desastroso da mistura de álcool com direção. Além disso, a operação reforçou a fiscalização sobre alcoolemia (o conhecido teste do bafômetro), excesso de velocidade, motocicletas, ultrapassagens irregulares e transporte de crianças.

 

Processo Seletivo IFMT

 

Encerram-se hoje, as inscrições para 2.790 vagas para os cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) a distância (EaD). Os cursos são ofertados pelo IFMT, em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). São ofertados seis cursos de pós-graduação lato sensu: Design Instrucional, Educação em Libras e Educação Inclusiva, Gestão Pública, Proeja, Redes e Computação Distribuída e Ensino de Química. Os cursos serão ofertados online, por meio de plataforma web, mas os polos de apoio presencial estão em 24 localidades do Estado: Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Canarana, Cáceres, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia, Sapezal e Sorriso. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da seleção do IFMT. 

 

Baixa Incidência

 

O monitoramento nos casos de dengue, zika e chikungunya em Mato Grosso, constatou baixa incidência dessas. O levantamento foi feito pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) no período de 1º de janeiro a 11 de fevereiro deste ano.  De acordo com o levantamento, foram constatados 970 casos de dengue, uma redução de 93% em relação ao mesmo período de 2016. A incidência acumulada é de 30 casos por 100 mil habitantes. 




fonte: Da Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados