Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:24/02/2017 - Hora:07h34

Alvará

 

Terça-feira, dia 28, é o último dia para pagamento do Alvará de Licença 2017. Após essa data será cobrado juros e multas, podendo o estabelecimento ser noticiado pelos fiscais de tributos municipais. Os contribuintes que desejam regularizar  sua situação perante o fisco municipal, deverão procurar a Secretaria de Fazenda, localizada na Avenida Brasil, número 119, no horário das 07h 30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30. A guia para pagamento  pode ser retirada pela internet no site da Prefeitura www.caceres.mt.gov.br “Cidadão Online”.

 

Operação Rodovida

 

Até o próximo dia 5, a Operação Rodovida vai reforçar a conscientização dos foliões durante o Carnaval. A segunda fase da ação do governo federal tem o objetivo de prevenir e evitar acidentes nas estradas federais do País. Entre as atividades está a disseminação de campanhas educativas nas redes sociais, para alertar os motoristas sobre o resultado desastroso da mistura de álcool com direção. Além disso, a operação reforçou a fiscalização sobre alcoolemia (o conhecido teste do bafômetro), excesso de velocidade, motocicletas, ultrapassagens irregulares e transporte de crianças.

 

Processo Seletivo IFMT

 

Encerram-se hoje, as inscrições para 2.790 vagas para os cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) a distância (EaD). Os cursos são ofertados pelo IFMT, em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). São ofertados seis cursos de pós-graduação lato sensu: Design Instrucional, Educação em Libras e Educação Inclusiva, Gestão Pública, Proeja, Redes e Computação Distribuída e Ensino de Química. Os cursos serão ofertados online, por meio de plataforma web, mas os polos de apoio presencial estão em 24 localidades do Estado: Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Canarana, Cáceres, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia, Sapezal e Sorriso. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da seleção do IFMT. 

 

Baixa Incidência

 

O monitoramento nos casos de dengue, zika e chikungunya em Mato Grosso, constatou baixa incidência dessas. O levantamento foi feito pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) no período de 1º de janeiro a 11 de fevereiro deste ano.  De acordo com o levantamento, foram constatados 970 casos de dengue, uma redução de 93% em relação ao mesmo período de 2016. A incidência acumulada é de 30 casos por 100 mil habitantes. 




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados