Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
Data:18/02/2017 - Hora:10h54
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
JCC/Ilustrativa

BOLAS BRANCAS

Para Águas do Pantanal que instalou na Praça Barão do Rio Branco,  Lixões de fibra modelo caçambas para a coleta seletiva do lixo dos restaurantes e lanchonetes. Louvável a iniciativa, agora faltam as lixeiras menores em torno da praça e pela cidade para as pessoas depositarem seus lixos.

 BOLAS PRETAS

Para aquelas pessoas que não usam preservativos, com a proximidade do carnaval e o grande numero de pessoas infectadas pelo HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis. Existe uma grande preocupação por parte da secretária de saúde em uma contaminação ainda maior.  Nesse sentido, nós da imprensa realizamos a divulgação e alerta a população “PREVINA-SE, USE CAMISINHA”.

 

BOLAS BRANCAS

Para a Agência Fluvial de Cáceres que vem realizando em nosso Rio Paraguai a Operação Verão. Essa operação inclui além da fiscalização rotineira, o uso de bafômetros, com a abertura da pesca a preocupação com incidentes e acidentes é grande, ainda mais quando os piloteiros fazem uso de bebida alcoólica. Álcool, direção e na navegação não combinam.

 

BOLAS PRETAS

Para a falta de responsabilidade dos donos de animais que os deixam soltos nas ruas de Cáceres, oferecendo risco a população. Constantemente podemos observar cavalos soltos, cabras, cachorros entre outros transitando nas vias urbanas sem a menor punição aos proprietários. A hora que a prefeitura resolver notificar e aplicar multas, não adianta reclamar. 




fonte: Da Reportagem



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados