Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Ciclista é atropelado por motoqueiro na Avenida Talhamares em Cáceres
Data:18/02/2017 - Hora:10h49
Ciclista é atropelado por motoqueiro na Avenida Talhamares em Cáceres
Cáceres Notícias

O funcionário do Atacado Pantanal, João Paulo de Moraes Mendes (24 anos) que saia do serviço em sua bicicleta, e um motociclista, Adenilson Aparecido Vieira da Silva (19 anos), ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira (16), em Cáceres. A colisão ocorreu em frente a Concessionária Domani.

Segundo a Policia Militar os mesmos receberam a solicitação de que na Avenida Talhamares, teria ocorrido um acidente envolvendo uma motocicleta e um ciclista, ao chegar ao local notou-se a veracidade dos fatos.

Segundo a informação da testemunha J.L.C.R. (37 anos), disse que transitava pela referida via em seu veículo, quando ao transpor o quebra-molas instalado nas proximidades da concessionária de automóveis, o suspeito realizou ultrapassagem indevida pela sua direita, em alta velocidade, saltando o quebra-molas (redutor de velocidade) vindo desta forma, a colidir com a vítima que conduzia uma bicicleta trafegando em sentido oposto.

Ainda a testemunha relata ainda que o motociclista “atropelou” o ciclista praticamente em cima da guia.

Segundo a PM durante os procedimentos de atendimento aos envolvidos a genitora do suspeito determinou um terceiro para que retirasse a motocicleta do local do acidente, sendo contido por pelos Policiais.

O Corpo de Bombeiros fez o socorro aos envolvidos e conduzidos ao Hospital Regional, o condutor da motocicleta não possuía CNH. Diante do fato, a motocicleta foi encaminhada ao Cisc.




fonte: Joner Campos



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados