Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Novo modelo de gestão integrada foi discutido pelos órgãos de segurança do Estado em Cáceres
Data:17/02/2017 - Hora:07h58
Novo modelo de gestão integrada foi discutido pelos órgãos de segurança do Estado em Cáceres
JCC

Foi realizada  ontem, na Câmara Municipal de Cáceres, reunião entre os segmentos da segurança do Estado, com a presença do Secretário de Segurança Pública de Mato Grosso Rogers Elizandro Jarbas, para discutir o resultado do novo modelo de gestão integrada.

O evento reuniu todos os  segmentos da segurança, Policia Militar; Policia Federal; Bombeiros, Policia Judiciária Civil; CIOPAER  e demais representantes das  Risp (Regiões Integradas de Segurança Pública).

A nova ferramenta implantada também permite a análise por região e por município, cada Risp tem um representante do Comando Regional e da Delegacia de Policia Civil, que juntos vem atuando no combate à criminalidade, compartilhando as mesmas informações para uma atuação eficaz.

Mato Grosso é composto por 15 Risps localizados nos municípios de: Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra, Juína, Alta Floresta, Vila Rica, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Água Boa, Nova Mutum e Guarantã do Norte.

Conforme declarou o comandante da CR VI (Comando Regional Oeste VI) Cel. Pinheiro, “Este encontro é uma oportunidade ímpar para discutirmos a política de segurança pública, e com a criação da Risp nos proporciona ferramentas que apoie em tempo real a situação de cada região”.

As Regiões Integradas de Segurança Pública em todo o Estado facilitam os trabalhos, tanto da Polícia Civil, quanto da Polícia Militar, pois há um contato direto entre o delegado regional e o comando regional da PM, lembrou a delegada Regional de Policia Civil Cintya Cúpido. Isso amplia o acesso à Secretaria de Segurança Pública e também nas operações tanto de prevenção e quanto de repressão ao crime. Unindo forças, quem tem a ganhar é a sociedade”, afirmou.




fonte: Da Reportagem



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados