Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:10/02/2017 - Hora:08h41

Matrículas Abertas

A Fundação Terezinha Mendes, comunica que as matrículas para os cursos de Música e Jiu-Jitsu estão abertas para alunos novos. As vagas são destinadas para estudantes da rede pública de ensino na faixa etária de 07 a 16 anos. Maiores informações: (65) 3224 1942 ou na sede da Fundação (Av. Brasil, s/n, Jardim Celeste, próximo a Prefeitura de Cáceres).

 FGTS

Quem financiou casa ou apartamento com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) passa a ter mais um benefício para pagar as prestações. A partir de agora, é possível quitar até 12 mensalidades atrasadas com o saldo do FGTS. Antes, era possível fazer isso apenas com três prestações. A mudança foi aprovada pelo Conselho Curador da Caixa Econômica Federal (CEF). Outro critério para ter direito ao benefício é ter tido a carteira assinada por pelo menos três anos. Além disso, os recursos do FGTS podem cobrir até 80% do valor total de cada prestação.

 

IPVA

 

Donos de veículos com placa final 02 e 03 têm até esta sexta-feira (10) para pagar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em cota única, com desconto de 5%. Para emitir o Documento de Arrecadação (DAR), o contribuinte deve acessar o site da Secretaria de Fazenda e optar por uma das formas de pagamento disponíveis, conforme o final da sua placa. 

 Segurança Rural

 Com o objetivo de garantir integração entre as forças de segurança e a comunidade rural para evitar prejuízos no setor, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e a Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja) firmaram um termo de compromisso, na tarde desta quarta-feira (08.02). A implantação de suporte tecnológico e o serviço de inteligência policial vão servir para o monitoramento das atividades rurais e combate à criminalidade. No Estado, são mais de cinco mil produtores rurais e a repressão ao crime vai acontecer em todos os ciclos, seja no roubo e furto ou na receptação de produtos.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP as advogadas Cibeli Simãos dos Santos, Adriana do Nascimento e Camila Vanini, que participaram no final de novembro da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. Sempre buscando novos conhecimentos o Escritório de Advocacia Simões Santos e Nascimento investe em sua equipe. Parabéns Doutoras. Flores multicoloridas a uma pessoa muito especial em minha vida, minha tia Maria da Conceição, Festejou 88 anos de vida bem vivida a querida professora Didi a quem enviamos votos de saúde e que a felicidade seja uma constante em sua vida, cultivando esse sorriso cativante que sempre carrega no rosto. Parabéns pra você!!! Na foto com o bisneto Bruno.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados