Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:10/02/2017 - Hora:08h41

Matrículas Abertas

A Fundação Terezinha Mendes, comunica que as matrículas para os cursos de Música e Jiu-Jitsu estão abertas para alunos novos. As vagas são destinadas para estudantes da rede pública de ensino na faixa etária de 07 a 16 anos. Maiores informações: (65) 3224 1942 ou na sede da Fundação (Av. Brasil, s/n, Jardim Celeste, próximo a Prefeitura de Cáceres).

 FGTS

Quem financiou casa ou apartamento com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) passa a ter mais um benefício para pagar as prestações. A partir de agora, é possível quitar até 12 mensalidades atrasadas com o saldo do FGTS. Antes, era possível fazer isso apenas com três prestações. A mudança foi aprovada pelo Conselho Curador da Caixa Econômica Federal (CEF). Outro critério para ter direito ao benefício é ter tido a carteira assinada por pelo menos três anos. Além disso, os recursos do FGTS podem cobrir até 80% do valor total de cada prestação.

 

IPVA

 

Donos de veículos com placa final 02 e 03 têm até esta sexta-feira (10) para pagar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em cota única, com desconto de 5%. Para emitir o Documento de Arrecadação (DAR), o contribuinte deve acessar o site da Secretaria de Fazenda e optar por uma das formas de pagamento disponíveis, conforme o final da sua placa. 

 Segurança Rural

 Com o objetivo de garantir integração entre as forças de segurança e a comunidade rural para evitar prejuízos no setor, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e a Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja) firmaram um termo de compromisso, na tarde desta quarta-feira (08.02). A implantação de suporte tecnológico e o serviço de inteligência policial vão servir para o monitoramento das atividades rurais e combate à criminalidade. No Estado, são mais de cinco mil produtores rurais e a repressão ao crime vai acontecer em todos os ciclos, seja no roubo e furto ou na receptação de produtos.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Boas vindas ao mais novo cacerense Samuel Oliveira Maciel, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do casal Wellington e Darlene e da vovó Isabel. Que Deus abençoe grandemente essa família. Parabenizamos a médica psiquiatra Patrice Zattar Ribeiro, que completou mais uma primavera. Na foto curtindo a data ao lado da irmã Ingrid em viagem a Montevidéu. Saúde, amor e felicidades. Festejou mais um ano de vida o garotão Murillo Basto, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares e amigos. Muitas felicidades e muitos anos de vida são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados