Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:09/02/2017 - Hora:09h15

Contas Água e Luz

A entrega das contas de água e luz em Cáceres, continua sendo ineficaz, vira e mexe as contas simplesmente não chegam, ou por muitas vezes são encontradas na rua ao vento. Mesmo em casa que tem caixinha do correio. É uma verdadeira falta de respeito com o consumidor, que pra não ter a luz ou água cortado, tem que sair na batalha pela segunda via. Mas o preço, multas e juros esse sim eles sabem muito bem empregar. Não é a toa que os setores de energia e água, são os líderes nas reclamações do Procon. Vamos selecionar melhor os entregadores, pessoas que tenham responsabilidade e comprometimento. Fica a dica.

Contas Taques

 A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou por 15 votos favoráveis e 2 contrários as contas da gestão de 2015 do governador Pedro Taques. A votação aconteceu na sessão ordinária desta quarta-feira. O TCE já havia emitido parecer favorável às contas do governador. A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da AL-MT também emitiu relatório favorável à aprovação das contas do governador. Nessa ordem os parlamentares da AL-MT decidiram endossar  os pareceres positivos aos gastos do governo.

 Sistema de Gestão Estratégica e Gerenciamento de Projetos

 Em busca de uma gestão mais eficiente dos projetos executados no âmbito do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, a Procuradoria Geral de Justiça está implantando o primeiro Sistema de Gestão Estratégica e Gerenciamento de Projetos. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final deste mês.A expectativa é de que todas as áreas do Ministério Público passem a utilizar o sistema como ferramenta de apoio à gestão. A proposta, é trabalhar com base em indicadores e relatórios de monitoramento, o que possibilitará uma gestão mais eficiente dos projetos executados em toda instituição, com um controle maior de prazos , custos e mais transparência nas ações desenvolvidas.

Programa de Bolsas

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para seu Programa de Bolsas, uma iniciativa que tem como objetivo despertar o potencial dos jovens mais promissores do Brasil. Além do apoio financeiro para cursar uma universidade de excelência, a organização oferece mentoria, conexão com grandes executivos, cursos, fóruns e diversas outras atividades focadas no desenvolvimento pessoal e profissional do selecionado. Podem se candidatar jovens de até 34 anos que estão em processo de aceitação, matriculados ou cursando o ensino superior em uma das quatro categorias de bolsa elegíveis: graduação completa no Brasil, intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior, graduação completa no exterior e pós-graduação no exterior (MBA, LLM, mestrado, doutorado e pós-doutorado). O processo seletivo é composto por sete etapas, consecutivas e eliminatórias. São elas: inscrição de dados pessoais, acadêmicos e profissionais; testes de perfil e raciocínio lógico; envio de vídeo e preenchimento de questionário; entrevista de competências; painel com ex-bolsistas da Fundação Estudar; entrevista para aprofundamento de trajetória; e entrevista final. Inscrições podem ser feitas até 24 de março pelo site bolsas.estudar.org.br.

 
 



fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados