Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:09/02/2017 - Hora:09h15

Contas Água e Luz

A entrega das contas de água e luz em Cáceres, continua sendo ineficaz, vira e mexe as contas simplesmente não chegam, ou por muitas vezes são encontradas na rua ao vento. Mesmo em casa que tem caixinha do correio. É uma verdadeira falta de respeito com o consumidor, que pra não ter a luz ou água cortado, tem que sair na batalha pela segunda via. Mas o preço, multas e juros esse sim eles sabem muito bem empregar. Não é a toa que os setores de energia e água, são os líderes nas reclamações do Procon. Vamos selecionar melhor os entregadores, pessoas que tenham responsabilidade e comprometimento. Fica a dica.

Contas Taques

 A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou por 15 votos favoráveis e 2 contrários as contas da gestão de 2015 do governador Pedro Taques. A votação aconteceu na sessão ordinária desta quarta-feira. O TCE já havia emitido parecer favorável às contas do governador. A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da AL-MT também emitiu relatório favorável à aprovação das contas do governador. Nessa ordem os parlamentares da AL-MT decidiram endossar  os pareceres positivos aos gastos do governo.

 Sistema de Gestão Estratégica e Gerenciamento de Projetos

 Em busca de uma gestão mais eficiente dos projetos executados no âmbito do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, a Procuradoria Geral de Justiça está implantando o primeiro Sistema de Gestão Estratégica e Gerenciamento de Projetos. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final deste mês.A expectativa é de que todas as áreas do Ministério Público passem a utilizar o sistema como ferramenta de apoio à gestão. A proposta, é trabalhar com base em indicadores e relatórios de monitoramento, o que possibilitará uma gestão mais eficiente dos projetos executados em toda instituição, com um controle maior de prazos , custos e mais transparência nas ações desenvolvidas.

Programa de Bolsas

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para seu Programa de Bolsas, uma iniciativa que tem como objetivo despertar o potencial dos jovens mais promissores do Brasil. Além do apoio financeiro para cursar uma universidade de excelência, a organização oferece mentoria, conexão com grandes executivos, cursos, fóruns e diversas outras atividades focadas no desenvolvimento pessoal e profissional do selecionado. Podem se candidatar jovens de até 34 anos que estão em processo de aceitação, matriculados ou cursando o ensino superior em uma das quatro categorias de bolsa elegíveis: graduação completa no Brasil, intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior, graduação completa no exterior e pós-graduação no exterior (MBA, LLM, mestrado, doutorado e pós-doutorado). O processo seletivo é composto por sete etapas, consecutivas e eliminatórias. São elas: inscrição de dados pessoais, acadêmicos e profissionais; testes de perfil e raciocínio lógico; envio de vídeo e preenchimento de questionário; entrevista de competências; painel com ex-bolsistas da Fundação Estudar; entrevista para aprofundamento de trajetória; e entrevista final. Inscrições podem ser feitas até 24 de março pelo site bolsas.estudar.org.br.

 
 



fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Boas vindas ao mais novo cacerense Samuel Oliveira Maciel, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do casal Wellington e Darlene e da vovó Isabel. Que Deus abençoe grandemente essa família. Parabenizamos a médica psiquiatra Patrice Zattar Ribeiro, que completou mais uma primavera. Na foto curtindo a data ao lado da irmã Ingrid em viagem a Montevidéu. Saúde, amor e felicidades. Festejou mais um ano de vida o garotão Murillo Basto, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares e amigos. Muitas felicidades e muitos anos de vida são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados