Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cáceres vive momento de importantes discussões para o desenvolvimento econômico
Data:28/1/2017 - Hora:09h17
Cáceres vive momento de importantes discussões para o desenvolvimento econômico
Assessoria

 Importantes discussões para Cáceres, como a implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), da Hidrovia Paraguai/Paraná e os investimentos no Aeroporto ‘Nelson Martins Dantas’ estão em movimentação. Por conta de sua localização estratégica, tendo em vista que o município é uma das saídas ao Pacífico, faz fronteira com a Bolívia, sem contar todo o seu potencial turístico, em destaque o Pantanal; Cáceres vem ganhando cada vez mais notoriedade, sendo pauta de relevantes reuniões.

“Investimentos! É o que precisamos e estamos buscando para a nossa cidade neste momento”, destacou o deputado Dr. Leonardo, durante reunião nesta quarta-feira (25), em Brasília. Na oportunidade, o parlamentar fez uma apresentação a um grupo de potenciais investidores estrangeiros, no intuito de ‘vender’ o potencial de Cáceres.

Em novembro do ano passado, ele se reuniu na Secretaria de Aviação Civil, com o senador por Mato Grosso, Wellington Fagundes e participou também de uma audiência pública, organizada pelo Senado Federal, para a avaliação de política pública da aviação voltada ao desenvolvimento regional. E nesta quarta-feira, novamente fez a defesa da cidade, diretamente em Brasília junto ao Ministério dos Transportes, Portos e Aviação.

“Investir na melhoria do aeroporto é atrair investidores, pois em função da logística e por conta de tempo, os empresários preferem ir de avião visitar os municípios que pretendem fazer investimentos. Ainda mais agora com a implantação da ZPE e as discussões da Hidrovia, a reativação do Porto, várias empresas virão para conhecer a nossa cidade e a nossa região. O investimento no aeroporto é uma forma de incentivar o desenvolvimento econômico, turístico e social da região, pois temos uma vasta riqueza da fauna e flora do bioma Pantanal, além de pontos turísticos de belezas naturais", destacou.

Devido às restrições financeiras impostas ao Plano Aeroviário Nacional, o ministro Maurício Quintella se mostrou favorável a proposta apresentada pelo deputado de buscar alternativas, juntamente com a iniciativa privada. Desta maneira, Dr. Leonardo se reuniu com a diretoria de Novos Negócios das Linhas Aéreas Azul, onde ficou agendada uma nova reunião de trabalho.

“Estamos em fase de grandes discussões para o desenvolvimento não só da nossa cidade, mas de toda aquela região. Sabemos das dificuldades financeiras que o país enfrenta e agora é hora de somar forças e levarmos para Cáceres o que Cáceres precisa e merece”, salientou.




fonte: Lis Ramalho



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Trocou de idade essa semana, a gatíssima Kalyssa, que na oportunidade recebeu o carinho especial da mãe Karla, das irmãs e amigos que cantaram o tradicional Parabéns. Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida. Curtindo merecido descanso pelas praia de Natal a nossa querida amiga Daici Forgiarini Bastos, a quem desejamos uma ótima estadia. Aproveite ao máximo esses dias.  Nossos parabéns a Viviane Muniz que ontem colheu mais uma rosa no jardim de sua existência. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto ao lado do filho.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados