Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cáceres vive momento de importantes discussões para o desenvolvimento econômico
Data:28/1/2017 - Hora:09h17
Cáceres vive momento de importantes discussões para o desenvolvimento econômico
Assessoria

 Importantes discussões para Cáceres, como a implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), da Hidrovia Paraguai/Paraná e os investimentos no Aeroporto ‘Nelson Martins Dantas’ estão em movimentação. Por conta de sua localização estratégica, tendo em vista que o município é uma das saídas ao Pacífico, faz fronteira com a Bolívia, sem contar todo o seu potencial turístico, em destaque o Pantanal; Cáceres vem ganhando cada vez mais notoriedade, sendo pauta de relevantes reuniões.

“Investimentos! É o que precisamos e estamos buscando para a nossa cidade neste momento”, destacou o deputado Dr. Leonardo, durante reunião nesta quarta-feira (25), em Brasília. Na oportunidade, o parlamentar fez uma apresentação a um grupo de potenciais investidores estrangeiros, no intuito de ‘vender’ o potencial de Cáceres.

Em novembro do ano passado, ele se reuniu na Secretaria de Aviação Civil, com o senador por Mato Grosso, Wellington Fagundes e participou também de uma audiência pública, organizada pelo Senado Federal, para a avaliação de política pública da aviação voltada ao desenvolvimento regional. E nesta quarta-feira, novamente fez a defesa da cidade, diretamente em Brasília junto ao Ministério dos Transportes, Portos e Aviação.

“Investir na melhoria do aeroporto é atrair investidores, pois em função da logística e por conta de tempo, os empresários preferem ir de avião visitar os municípios que pretendem fazer investimentos. Ainda mais agora com a implantação da ZPE e as discussões da Hidrovia, a reativação do Porto, várias empresas virão para conhecer a nossa cidade e a nossa região. O investimento no aeroporto é uma forma de incentivar o desenvolvimento econômico, turístico e social da região, pois temos uma vasta riqueza da fauna e flora do bioma Pantanal, além de pontos turísticos de belezas naturais", destacou.

Devido às restrições financeiras impostas ao Plano Aeroviário Nacional, o ministro Maurício Quintella se mostrou favorável a proposta apresentada pelo deputado de buscar alternativas, juntamente com a iniciativa privada. Desta maneira, Dr. Leonardo se reuniu com a diretoria de Novos Negócios das Linhas Aéreas Azul, onde ficou agendada uma nova reunião de trabalho.

“Estamos em fase de grandes discussões para o desenvolvimento não só da nossa cidade, mas de toda aquela região. Sabemos das dificuldades financeiras que o país enfrenta e agora é hora de somar forças e levarmos para Cáceres o que Cáceres precisa e merece”, salientou.




fonte: Lis Ramalho



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados