Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:17/1/2017 - Hora:10h11

Processo Seletivo IFMT

Encerra-se nesta quinta-feira (19) as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT)  que visa a contratação de professores substitutos (Edital 107/2016), com oferta de 11 vagas destinadas aos campi: Tangará da Serra, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Primavera do Leste, São Vicente e Várzea Grande. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Seleção do IFMT.

Crescimento

Puxado pelas vendas no varejo, o País voltou a crescer em novembro de 2016. Dados do Banco Central mostram que, na comparação com outubro do ano passado, o avanço foi de 0,20%. O número, divulgado nesta sexta-feira (13), faz parte do Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), indicador que tem o intuito de prever o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) antes da divulgação oficial. O resultado, entretanto, ainda não é suficiente para reverter o quadro do ano. A expectativa do mercado financeiro é de que, neste ano, com as reformas propostas pelo governo federal, a economia volte a uma trajetória sustentável de crescimento. O PIB é a soma das riquezas do País em um determinado período.

Caixa/Aplicativo Cartões

Clientes que utilizam o cartão de crédito da CAIXA já podem baixar gratuitamente em seu smartphone o Aplicativo Cartões CAIXA para as plataformas iOS e Android. O app permite ao usuário bloquear e desbloquear temporariamente o cartão, liberar o uso no exterior, emitir faturas, contestar eventuais transações, além de diversas outras funcionalidades para gerenciar os seus cartões. O Aplicativo Cartões CAIXA está disponível para todas as bandeiras operadas pelos cartões de crédito pessoa física. O Aplicativo Cartões CAIXA já cumpre diversas funções que são atendidas pelo call center e as próximas atualizações devem ampliar ainda mais os serviços. Além das opções já citadas, em próximas versões o app permitirá a alteração dos limites de crédito, alteração de endereço, emissão de cartão adicional e 2ª via, consulta e resgate do programa de pontos.

 

FIES

Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) já podem efetivar a renovação de seus contratos no Sistema Informatizado do Fies (SisFies). Este ano o Ministério da Educação e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) anteciparam a abertura do sistema para evitar transtornos aos alunos. Cerca de 1,39 milhão de contratos devem ser aditados neste primeiro semestre. “O prazo para realizar os aditamentos vai até 30 de abril, mas é importante que os estudantes garantam a renovação de seus contratos antes mesmo do início das aulas. Os contratos do Fies devem ser renovados a cada semestre. O pedido de aditamento é feito inicialmente pelas faculdades e, em seguida, os estudantes devem validar as informações inseridas pelas instituições no SisFies.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Abrilhantando nossa social com seu sorriso e encanto a pequena Cecília Tavares Bodoni, em momentos de diversão no CIC, onde com amiguinhos além de aprender curte a infância com um toque especial. Beijinhos. Flores multicoloridas a elegante Adriana Maciel Mendes Merotti que está sempre presente na vida da sobrinha e afilhada Maisa, cumprindo a bela missão de madrinha que significa segunda mãe. É muito amor envolvido. Parabenizamos o querido Celso Victoriano que recebeu na manhã de segunda-feira em solenidade realizada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos o certificado de Mediador Judicial ao lado de 181 colegas. Em Mato Grosso, a atividade profissional de mediador é regulamentada pela  Lei nº 10.555. Sucessos!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados