Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:14/1/2017 - Hora:07h43
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Assessoria

BOLAS PRETAS

Muito se fala e pouco se faz com a situação dos buracos que tomam conta da Avenida Tancredo Neves. E se vai anos falando em recapeamento do asfalto e operações tapa buracos. Mas a verdade é que os moradores daquela região já estão de saco cheio de discursos eleitoreiros, querendo mesmo é ver serviço. Não tem carro que resista aquele verdadeiro rally, sem contar com os inúmeros acidentes provocados pelos buracos.  Recado Dado.

 

BOLAS BRANCAS

Para a 25ª Edição do Água Viva que será realizado no mês de fevereiro no Estádio Geraldão, em Cáceres. O evento religioso acontece nos dias 26, 27 e 28 durante o período de carnaval e, é realizado há mais de duas décadas em Cáceres, sendo consagrado como o maior encontro de oração católica da região. A expectativa dos organizadores é reunir em oração cerca de 20 mil pessoas durante os três dias do encontro.

 

BOLAS  PRETAS

Para os  proprietários de  animais que ficam soltos pelas ruas,  tanto em perímetro urbano quando em rodovia. Além de ser um ato irresponsável, também é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A responsabilidade por manter o animal fora das ruas e rodovias é do proprietário.   Não são poucos os registros de acidentes envolvendo animais que circulam livremente. Muitas pessoas perderam suas vidas por conta da irresponsabilidade de donos de animais, que os deixam soltos, sem se preocupar com a vida e o patrimônio alheios. Dia desses a reportagem flagrou dois pelos canteiros em torno da Praça Barão do Rio Branco, mas não precisa andar muito para registrar cenas como essas. Cadê a fiscalização? Tá passando da hora de tomarem providências.

 

BOLAS BRANCAS

Para o trabalho realizado pela equipe do Hospital de Câncer de Cuiabá, que nesta quarta-feira estarão atendendo em Araputanga.  A equipe vai realizar exames preventivos de câncer de Mama, Próstata, Pele, Buco-maxilo e Coleta de preventivo. A triagem para avaliação dos pacientes que precisam deste atendimento será realizada a partir das 08h, nas unidades de saúde São Sebastião, Santo Antônio e no Centro de Saúde, com vagas limitadas. É necessário levar os seguintes documentos: comprovante de residência, cartão do SUS, RG e CPF.




fonte: Da Reportagem



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados