Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Araputanga: Quatro motos roubadas em cerca de 30 horas
Data:14/1/2017 - Hora:07h32
Araputanga: Quatro motos roubadas em cerca de 30 horas
Folha de Araputanga

As autoridades da Política, que pediram voto ao cidadão, prometendo mais Saúde, Educação, Segurança, entre outras promessas, já podem buscar meios de cumprir o que prometeram, a começar pela questão da Segurança.

Em Araputanga, criminosos, amigos do alheio, estão à solta pela cidade e, atuando como “seres invisíveis” promoveram uma espécie de arrastão, furtando quatro motos em cerca de 30 horas, entre os dias 10 e 11 de janeiro/17.

YAMAHA ROUBADA

O último caso, descoberto pela reportagem é o da moto Yamaha YBR ano 2002 modelo 2003, placa DFB 9299 de cor roxa.

A reportagem conversou brevemente com o proprietário que relatou: “Estacionei a moto próximo à Creche localizada perto do Recinto de Festa do Peão, por volta de 08h30 do dia 11 de janeiro;   quando voltei, pouco depois das 10h00min a moto havia desaparecido”.

RECUPERADA MAS, DANIFICADA

O veículo foi recuperado pela Polícia, na manhã de hoje (12), próximo  ao Lago Azul. Os ladrões, aparentemente enfrentaram dificuldade, pois, não conseguiram fazer o veículo funcionar por  ligação direta, porém, quebraram o painel, estouraram a ignição e, tudo indica que deixaram a moto cair, pois há arranhões e lanternas de sinalização quebradas.

PREJUÍZO

O proprietário do veículo Senhor E.A.F de 28 anos disse à reportagem que gastará mais de trezentos reais para recuperar o que foi quebrado na moto.

Ele disse também que, ao constatar o furto, sentiu uma sensação estranha, porque o cidadão não acredita que vai ser vítima de roubo e, finalizou afirmando que em relação à Segurança, quando você é a vítima, fica o sentimento, como se tudo estivesse à deriva.

INSEGURANÇA

As péssimas notícias relacionadas aos grandes presídios brasileiro trazem a atmosfera de um barril de pólvora com rebeliões e execuções anunciadas; mas não é apenas nesses territórios supostamente fechados, que a insegurança transita.

O nível de insegurança em praticamente todas as cidades do país pode estar alarmante; há casos de delegacias funcionando sem delegado e, com apenas um investigador; em linguagem popular, os profissionais desse setor estão pagando caro, trabalhando em escalas alongadas e, com folgas reduzidas. Muitos pagam com a própria vida.

Os gestores devem tomar consciência da gravidade da situação; é preciso mudar o placar desse “jogo”, porque o cidadão que deveria ter direito a desfrutar da segurança, está vendo uma goleada no placar e, lógico, a favor dos bandidos.




fonte: Folha de Araputanga



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados