Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Aniversário no Céu
Data:13/1/2017 - Hora:10h34

O ano de 2017 começa ímpar, como sua dezena de milhar e pra marcar o diferencial, o calendário registra a primeira sexta-feira, 13 em seu primeiro mês, janeiro. Esta observação ilustra o tema central da reflexão que nos leva a viajar no espaço e no tempo, àquele 13 de janeiro de 2015, uma terça feira, também dia semanal ímpar, aziago e triste, quando a vontade divina nos privou do convívio com a polaca Dona Orfélia Michelis.

Amiga, chefa, irmã e ao mesmo tempo, Mãe de todos que careciam de atenção, carinho, ajuda, enfim, da solidariedade humana, sua marca explicita cidadã. Ficamos e sentimo-nos desde então, órfãos daquela mulher anjo, de coração amplo e puro e atos decisivos à salvaguarda do sofrimento alheio. Não uma ou duas, mas várias, a vezes, que testemunhamos a Catarina Pantaneira Orfélia, ofertando seu óbulo em prol do semelhante carente, motivo especial de nosso preito in-memorian, neste segundo ano de seu desenlace.

Pois é, parece que foi ontem e com certeza, será sempre ontem para nós, o hoje, amanhã e sempre, que norteia esta saudade da chefa, irmã e mãe. Do cafezinho matinal da Cozinha da Dona Orfélia, dos bate-papos diários, dos conselhos da experiente dama aos que dele necessitavam, do incondicional amor dedicado em vida à todos que tiveram o privilégio de fazer parte de seu convívio social. Quando eventualmente era contrariada, tinha o poder e a sensibilidade do perdão aos ofensores, uma das marcas indeléveis de seu caráter.

Réquiem factual, este diverge das loas post-mortem típicas da tradicional imprensa, aos de-cujus, já que retrata simplesmente adjetivos que registramos à nossa eterna Orfélia quando viva, este, o diferencial da justa homenagem em tela e que registramos embargados pela saudade, neste   de janeiro de 2017, quando no céu, a comunidade angelical comemora o 2º aniversário de Orfélia no paraíso.

Sob. o clarão da Lua Cheia deste 13 de janeiro, repousa festiva a alma da Top of Mind, no convívio dos santos, descanso eterno dispensado pelo Pai Criador, somente aos justos. Quiçá um dia, possamos integrar este clá celestial, para o reencontro com nossa inesquecível chefa, irmã, e mãezona polaca. Concluindo, nossa deferencia diária, à eternamente lembrada Orfélia, com enfase especial neste 2º aniversário de seu passamento, um preito especial àquela que sempre viverá em nosso pensamento e respeito, enquanto vivermos. Uma forma de aplacar a lacuna que sentimos, com a lembrança da Catarina Pantaneira Polaca Orfélia Michelis, ... até algum dia!!!!!!!




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Um click para a gatinha Nicole Brumati Rodrigues Soares, filha do casal Pedro e Rosimar, que encanta a todos com seu jeitinho sapeca de ser. Puro charme e simpatia. Beijinhos!!!!!! Parabenizamos toda a equipe da Prefeitura Municipal de Cáceres, através da SICMATUR que não mediram esforços para que mais um ano o Festival de Pesca fosse sucesso total. Organização, entretenimento, atrações e show de pescaria foi o que se viu durante os cinco dias de festa. Em nome do Prefeito Francis Maris, da Vice-Prefeita Eliene Liberato, do Secretário Junior Cezar Trindade e do guia turístico Claudionor Duarte, parabenizamos a todos que trabalharam direta ou indiretamente para o sucesso do FIPe. Nossos aplausos!!! Festejando data nova a simpática atendente do Laboratório Líder, Vanderleia Rodrigues, a quem desejamos muita saúde e prosperidades. Que Deus lhe conceda muitas vitórias nesse novo ano de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados