Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:13/1/2017 - Hora:10h16

The Voice Kids

A jovem Franciele Fernanda da Silva Cruz, de 14 anos, esteve na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio, na Zona Norte, na tarde desta terça-feira (10) para registrar uma queixa contra um homem que a atacou com comentários racistas em redes sociais. A menina foi agredida depois de sua estreia no programa The Voice Kids, quando cantou uma música de Milton Nascimento e atraiu a atenção do próprio compositor, que a elogiou em sua conta no Facebook. A cantora foi ofendida em vários comentários feitos num post de Milton Nascimento, que havia elogiado sua performance cantando 'Maria Maria'. Franciele disse ter ficado muito triste e indignada ao ler as postagens racistas, feitas por um mesmo usuário.

SPC

Inadimplência cresce menos em 2016, mas Brasil fecha o ano com mais de 58 milhões de pessoas com o nome negativado. Levantamento do SPC Brasil aponta que no ano passado cerca de 700 mil pessoas entraram na lista de devedores em todo o País.No ano de 2015, o total de inadimplentes teve um crescimento de 2,5 milhões de consumidores.Segundo a entidade, 39% da população adulta do Brasil está com o nome negativado. No entanto, dentro deste contingente, quase 50% dos brasileiros entre 30 e 39 anos aparece na lista de inadimplentes.

Placa informativa

Uma placa colocada na saída de Mirassol D`Oeste que trás alerta com seguintes dizeres:Rodovia da Morte, Motivos: Embriagues, imprudência, desatenção, irresponsabilidade, alta velocidade, buracos na pista, falta de acostamento, alta de sinalização. Fique vivo, faça sua parte”.O que a população espera é que os prefeitos e vereador eleitos possam se sensibilizar e cobrar das autoridades estaduais que faça recuperação emergencial, afinal várias foram às vidas que foram ceifadas nesta rodovia.

Sorvete de ninho trufado 

Um sorvete de leite ninho trufado e recheado com ‘bolinhas’ de ninho que estouram na boca é a sensação da cidade de Mirassol D’Oeste (283km de Cuiabá). Criado pela doceira Célia Regina Paula de Farias, 55, o sorvete pode ser encontrado em Cuiabá no restaurante AKA, a R$5 a bola. Se quiser comprar um pote de dois litros, o preço vai para R$160.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados