Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:13/1/2017 - Hora:10h16

The Voice Kids

A jovem Franciele Fernanda da Silva Cruz, de 14 anos, esteve na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio, na Zona Norte, na tarde desta terça-feira (10) para registrar uma queixa contra um homem que a atacou com comentários racistas em redes sociais. A menina foi agredida depois de sua estreia no programa The Voice Kids, quando cantou uma música de Milton Nascimento e atraiu a atenção do próprio compositor, que a elogiou em sua conta no Facebook. A cantora foi ofendida em vários comentários feitos num post de Milton Nascimento, que havia elogiado sua performance cantando 'Maria Maria'. Franciele disse ter ficado muito triste e indignada ao ler as postagens racistas, feitas por um mesmo usuário.

SPC

Inadimplência cresce menos em 2016, mas Brasil fecha o ano com mais de 58 milhões de pessoas com o nome negativado. Levantamento do SPC Brasil aponta que no ano passado cerca de 700 mil pessoas entraram na lista de devedores em todo o País.No ano de 2015, o total de inadimplentes teve um crescimento de 2,5 milhões de consumidores.Segundo a entidade, 39% da população adulta do Brasil está com o nome negativado. No entanto, dentro deste contingente, quase 50% dos brasileiros entre 30 e 39 anos aparece na lista de inadimplentes.

Placa informativa

Uma placa colocada na saída de Mirassol D`Oeste que trás alerta com seguintes dizeres:Rodovia da Morte, Motivos: Embriagues, imprudência, desatenção, irresponsabilidade, alta velocidade, buracos na pista, falta de acostamento, alta de sinalização. Fique vivo, faça sua parte”.O que a população espera é que os prefeitos e vereador eleitos possam se sensibilizar e cobrar das autoridades estaduais que faça recuperação emergencial, afinal várias foram às vidas que foram ceifadas nesta rodovia.

Sorvete de ninho trufado 

Um sorvete de leite ninho trufado e recheado com ‘bolinhas’ de ninho que estouram na boca é a sensação da cidade de Mirassol D’Oeste (283km de Cuiabá). Criado pela doceira Célia Regina Paula de Farias, 55, o sorvete pode ser encontrado em Cuiabá no restaurante AKA, a R$5 a bola. Se quiser comprar um pote de dois litros, o preço vai para R$160.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Boas vindas ao mais novo cacerense Samuel Oliveira Maciel, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do casal Wellington e Darlene e da vovó Isabel. Que Deus abençoe grandemente essa família. Parabenizamos a médica psiquiatra Patrice Zattar Ribeiro, que completou mais uma primavera. Na foto curtindo a data ao lado da irmã Ingrid em viagem a Montevidéu. Saúde, amor e felicidades. Festejou mais um ano de vida o garotão Murillo Basto, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares e amigos. Muitas felicidades e muitos anos de vida são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados