Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Café da Manhã
Data:13/1/2017 - Hora:10h16

The Voice Kids

A jovem Franciele Fernanda da Silva Cruz, de 14 anos, esteve na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio, na Zona Norte, na tarde desta terça-feira (10) para registrar uma queixa contra um homem que a atacou com comentários racistas em redes sociais. A menina foi agredida depois de sua estreia no programa The Voice Kids, quando cantou uma música de Milton Nascimento e atraiu a atenção do próprio compositor, que a elogiou em sua conta no Facebook. A cantora foi ofendida em vários comentários feitos num post de Milton Nascimento, que havia elogiado sua performance cantando 'Maria Maria'. Franciele disse ter ficado muito triste e indignada ao ler as postagens racistas, feitas por um mesmo usuário.

SPC

Inadimplência cresce menos em 2016, mas Brasil fecha o ano com mais de 58 milhões de pessoas com o nome negativado. Levantamento do SPC Brasil aponta que no ano passado cerca de 700 mil pessoas entraram na lista de devedores em todo o País.No ano de 2015, o total de inadimplentes teve um crescimento de 2,5 milhões de consumidores.Segundo a entidade, 39% da população adulta do Brasil está com o nome negativado. No entanto, dentro deste contingente, quase 50% dos brasileiros entre 30 e 39 anos aparece na lista de inadimplentes.

Placa informativa

Uma placa colocada na saída de Mirassol D`Oeste que trás alerta com seguintes dizeres:Rodovia da Morte, Motivos: Embriagues, imprudência, desatenção, irresponsabilidade, alta velocidade, buracos na pista, falta de acostamento, alta de sinalização. Fique vivo, faça sua parte”.O que a população espera é que os prefeitos e vereador eleitos possam se sensibilizar e cobrar das autoridades estaduais que faça recuperação emergencial, afinal várias foram às vidas que foram ceifadas nesta rodovia.

Sorvete de ninho trufado 

Um sorvete de leite ninho trufado e recheado com ‘bolinhas’ de ninho que estouram na boca é a sensação da cidade de Mirassol D’Oeste (283km de Cuiabá). Criado pela doceira Célia Regina Paula de Farias, 55, o sorvete pode ser encontrado em Cuiabá no restaurante AKA, a R$5 a bola. Se quiser comprar um pote de dois litros, o preço vai para R$160.




fonte: Da Redação



LAB. LIDER anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Abrilhantando nossa social com seu sorriso e encanto a pequena Cecília Tavares Bodoni, em momentos de diversão no CIC, onde com amiguinhos além de aprender curte a infância com um toque especial. Beijinhos. Flores multicoloridas a elegante Adriana Maciel Mendes Merotti que está sempre presente na vida da sobrinha e afilhada Maisa, cumprindo a bela missão de madrinha que significa segunda mãe. É muito amor envolvido. Parabenizamos o querido Celso Victoriano que recebeu na manhã de segunda-feira em solenidade realizada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos o certificado de Mediador Judicial ao lado de 181 colegas. Em Mato Grosso, a atividade profissional de mediador é regulamentada pela  Lei nº 10.555. Sucessos!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados