Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Frente Parlamentar consegue estender prazo de debate da Reforma Tributária
Data:23/12/2016 - Hora:10h26
Frente Parlamentar consegue estender prazo de debate da Reforma Tributária
Assessoria

A Assembleia Legislativa adiará para 2017 a aprovação do projeto de lei da Reforma Tributária de Mato Grosso. A confirmação de um prazo a mais para debater a proposta de autoria do Executivo foi feita pelo governador Pedro Taques  (PSDB) nesta terça-feira (20).

O tempo a mais para as discussões atende ao interesse do setor produtivo, em especial o comércio. Com o adiamento da votação, as novas regras passarão a valer somente em 2018, de acordo com as reivindicações de empresários.

Para o presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens, Serviços e Turismos, o deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), o tempo a mais para discutir a mensagem traz mais segurança às mudanças que estão por vir.

“Chegamos ao melhor entendimento. Vamos debater em 2017 e, assim, esclarecer todas as dúvidas. Além disso, a vigência apenas em 2018 nos dá mais tempo para tentarmos sair da crise econômica antes de implantar as mudanças. Era uma das pribcipais preocupações dos empresários o impacto que uma nova legislação, que vai mudar tanta coisa no Estado, em um ano em que passamos por tantas dificuldades”, explicou o parlamentar. 

Ainda de acordo com Oscar, a programação da Assembleia Legislativa é de debater as leis setoriais (aquelas que vão determinar as novas regras de tributação para setores específicos da economia) ao longo do primeiro semestre de 2017. Sendo o projeto base da reforma apreciado somente no segundo semestre do próximo ano. A vigência, portanto, será a partir de janeiro de 2018.

A Frente Parlamentar em Defesa do Comércio vem debatendo a proposta da Reforma Tributária desde que a primeira minuta chegou ao Parlamento. Compõem o grupo de discussão os deputados estaduais José Domingos Fraga (PSD), Sebastião Rezende (PSC), Janaina Riva (PMDB), além do líder do governo na ALMT, Dilmar Dal Bosco (DEM), e o suplente Carlos Avalone (PSDB).




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados