Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Frente Parlamentar consegue estender prazo de debate da Reforma Tributária
Data:23/12/2016 - Hora:10h26
Frente Parlamentar consegue estender prazo de debate da Reforma Tributária
Assessoria

A Assembleia Legislativa adiará para 2017 a aprovação do projeto de lei da Reforma Tributária de Mato Grosso. A confirmação de um prazo a mais para debater a proposta de autoria do Executivo foi feita pelo governador Pedro Taques  (PSDB) nesta terça-feira (20).

O tempo a mais para as discussões atende ao interesse do setor produtivo, em especial o comércio. Com o adiamento da votação, as novas regras passarão a valer somente em 2018, de acordo com as reivindicações de empresários.

Para o presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens, Serviços e Turismos, o deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), o tempo a mais para discutir a mensagem traz mais segurança às mudanças que estão por vir.

“Chegamos ao melhor entendimento. Vamos debater em 2017 e, assim, esclarecer todas as dúvidas. Além disso, a vigência apenas em 2018 nos dá mais tempo para tentarmos sair da crise econômica antes de implantar as mudanças. Era uma das pribcipais preocupações dos empresários o impacto que uma nova legislação, que vai mudar tanta coisa no Estado, em um ano em que passamos por tantas dificuldades”, explicou o parlamentar. 

Ainda de acordo com Oscar, a programação da Assembleia Legislativa é de debater as leis setoriais (aquelas que vão determinar as novas regras de tributação para setores específicos da economia) ao longo do primeiro semestre de 2017. Sendo o projeto base da reforma apreciado somente no segundo semestre do próximo ano. A vigência, portanto, será a partir de janeiro de 2018.

A Frente Parlamentar em Defesa do Comércio vem debatendo a proposta da Reforma Tributária desde que a primeira minuta chegou ao Parlamento. Compõem o grupo de discussão os deputados estaduais José Domingos Fraga (PSD), Sebastião Rezende (PSC), Janaina Riva (PMDB), além do líder do governo na ALMT, Dilmar Dal Bosco (DEM), e o suplente Carlos Avalone (PSDB).




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados