Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mais de 200 atletas disputaram a 2ª Corrida de Rua ACICE, Leda Manzoli venceu na categoria feminina
Data:06/12/2016 - Hora:07h56
Mais de 200 atletas disputaram a 2ª Corrida de Rua ACICE, Leda Manzoli venceu na categoria feminina
Assessoria

Com a participação de mais 200 atletas aconteceu no domingo na Praça da Cohab Nova a 2ª Corrida de Rua da Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte.

A prova contou com a participação de atletas de Cáceres,  da capital e de cidades do interior como Várzea Grande, Porto Esperidião e Pontes e Lacerda.

O percurso de 8 km saiu da Praça da Cohab Nova, seguindo Avenida Tancredo Neves, Rua São Pedro, Rua Joaquim Murtinho, Avenida das  Camélias, Rua das Rosas retornando a Avenida Tancredo Neves com chegada na Praça da Cohab Nova.

A corrida foi disputada em duas categorias masculina e feminina, consagrando campeão na categoria masculina o atleta Whashington Silva da cidade de Pontes e Lacerda, com tempo de 28' 26", em segunda colocação o cacerense Marco Egues que terminou a prova em 31', em 3º  lugar Guilherme Mendes de Porto Esperidião, o quarto colocado foi Jesse Dias e em 5º lugar o corredor Lucas Vinícius.

No pódio da  categoria feminina a Educadora física Leda Manzoli foi a grande vencedora com o tempo de 41' 31", seguida por Rose Kelly com 43' 17", em 3º lugar Letícia silva, a quarta colocada foi Renata Trevisan e Gisele Arruda ficou com o 5º lugar.

Todos os atletas receberam medalhas e duas bicicletas foram sorteadas entre os participantes.

Para a coordenação, a Corrida de Rua da Acice entra para o calendário das Corrida de Rua do estado. Em sua 2ª edição, a Corrida da Acice já é o melhor evento de rua da região oeste, pois o itinerário foi todo sinalizado, com 04 postos de hidratação.

Ainda após a corrida os atletas vencedores participaram de uma ação ecológica, plantando mudas na Praça.

A corrida também arrecadou mais de meia tonelada de alimentos que serão transformados em sacolões que serão doados a famílias carentes e entidades filantrópicas de Cáceres.

A Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte contou com Apoio das seguintes Instituições:  Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Cruz Vermelha, Acadêmicos de Educação Física da Unemat,  Sintap/MT e Gordinhos do Pedal.  




fonte: Redação com Assessoria



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados