Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Giro Policial
Data:06/12/2016 - Hora:07h51
Giro Policial
Divulgação

Gefron recupera na fronteira Hillux roubada em Várzea Grande

No início da noite deste domingo, Policiais Militares do GEFRON, realizavam patrulhamento pela região de fronteira, quando na região de conhecida como Baia Bela, zona rural de Porto Esperidião, avistaram uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, com placas NUB-5336, de Mirassol D´oeste-MT, que trafegava sentido Brasil/Bolívia, e era conduzida por M.A.S. de 35 anos.  Logo atrás, cerca de 50 metros de distância trafegava uma Caminhonete_SW- Hilux de cor preta com placas NOS-0710, de V. Grande-MT. que era conduzida por R. S. S. de 24 anos.  O fato chamou a atenção dos policiais por ser uma forma muito comum, utilizada por atravessadores de carros,  em que um batedor segue a frente de veículos de origem ilícita (roubados ou furtados) que seguem para o país vizinho, Bolívia. Durante entrevista com motorista da Hilux, o mesmo relatou que estava seguindo para uma fazenda, e que o veículo seria de seu patrão.  Desconfiados com mais uma história pra boi dormir, os policiais solicitaram a Base do GEFRON, que realizasse um contato com uma mulher, conforme o nome constava no documento. Quando foi informada da situação, a senhora L.L.B. relatou que aquele veículo era realmente seu, que a mesma havia sido roubada por volta das 06 horas, da manhã de domingo, naquele mesmo dia. 

O roubo

Segundo a vitima informou aos policiais, ela reside na região central da cidade de Várzea Grande,  e pela manhã quando abriu o portão para sair de casa  em mais uma caminhada, foi abordada por um criminoso, que estava armado.  O mesmo fez com que ela retornasse para dentro de sua casa, e lhe pediu a chave da caminhonete. O bandido ainda teria lhe feito ameaças, de que mataria seus filhos no colégio, caso ele fosse preso.

Com base nas informações recebidas pela base os suspeitos foram encaminhados para a DP de porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas. (Fonte e Foto: Carla Duarte)

 

 

Caminhão boiadeiro tomba na  estrada Cáceres/San Mathias

Por volta das 7h 30 da manhã de domingo, o Posto da PRF de Cáceres, recebeu informações de que um caminhão havia tombado no Km 760 da BR 070, no trecho Cáceres/San Mathias.

Diante das informações os policias rodoviários foram até o local e constataram que o caminhão boiadeiro Mercedez Benz, placa BWK 7219, havia saído da pista e tombado. O caminhão era conduzido pelo motorista R.A. de 34 anos.

A PRF ao realizar o teste do bafômetro, foi constado primeiramente 0,62 MG/L de álcool, depois de algum tempo foi realizado novamente o teste que já acusou 0,59 MG/L.

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado ao hospital para cuidados médicos e depois a delegacia de polícia para as providências que o caso requer. (Foto: PRF)

 

Policial de folga prende 3º suspeito de assaltar sitio em Quatro Marcos

Um homem de 22 anos foi preso no bairro do Jardim Popular na tarde deste domingo (4), por um policial militar da 3ª Cia que estava de folga.

D.B.G., é  suspeito de ser o terceiro assaltante que participou de um roubo a um sítio na comunidade do Poção, em São José dos Quatro Marcos. Outros dois homens suspeitos de integrar a quadrilha tinham sido presos na sexta-feira (29). A quadrilha é suspeita de cometer roubo em um sitio na comunidade do poção, onde arrobaram  a porta da residência rendendo o casal no quarto. Na ação os homens levaram um veiculo, dinheiro e celulares  das vitimas. (Fonte e Foto: Quatro Marcos Notícias)

 

Assaltantes explodem caixa eletrônico dentro do Comando da Polícia Militar

Um caixa eletrônico instalado dentro do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar foi alvo de ladrões na madrugada de ontem. De acordo com nota divulgada pela Polícia Militar o fato aconteceu por volta das 3 horas, quando assaltantes usando explosivos tentaram furtar o caixa eletrônico.

Em virtude dessa ação, foi aberto Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do fato e os procedimentos de segurança predial sendo revisto, em razão da falha na segurança orgânica.

Ainda segundo informações a perícia técnica foi acionada para levantar informações detalhadas da ação e as unidades especializadas e de inteligência estão trabalhando no caso.   Não houve feridos e nenhum dinheiro foi levado.  (Foto: G1 MT)

 

Taxista de Pontes e Lacerda sofre assalto a mão armada e Policia prende três envolvidos

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (01/12), por volta das 20 horas, segundo relatos de uma testemunha que ligou via 190, um taxista parou com dois passageiros em um bar, compraram cerveja e saíram sentido a Vila Bela da Santíssima Trindade , logo em seguida o táxi voltou mas sem o motorista, a Policia Militar realizou várias diligencias pela cidade, e poucos minutos depois a guarnição da PM de Vale de São Domingos através do CB J. Francisco e Sd PM Wagner avistaram um táxi em atitude suspeita, próximo a Adrianópolis, ao abordar tratava-se de  um meliante que confessou o crime e informou que outros envolvidos estavam em um bar em Pontes e Lacerda, e que receberia pelo transporte do veículo cerca de cinco mil reais .

A polícia fechou o cerco no bar localizado na Avenida Américo Mazete, e prendeu os outros envolvidos no assalto a mão armada. Depois de presos, Erik Luz Souza, 20 anos. Lucas Vinicius do Prado, 22 anos e Karine Quenvelly Campos de Oliveira,19 anos, levaram a Polícia até o local onde deixaram o motorista do táxi, amarrado e em pânico, a vítima que foi ameaçado pelos bandidos por uma faca e pedaço de garrafas reconheceu os autores e ajudou no trabalho policial.

Toda a operação contou com apoio das Guarnições do 2º Ten PM Alexandre, 3º SGT PM Dalécio, 3º SGT PM Almeida, CB PM j. Francisco, SD PM leite, SD PM Marcos Antônio, SD PM Guimaraes além da Força Tática através do Policiais Marcelo, Cadidé e Leal. (Fonte e Foto: Ricardo Augusto/TVCO Pontes e Lacerda)




fonte: Redação com Assessoria



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados