Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Deputado Dr. Leonardo discute demandas de turismo com secretário
Data:06/12/2016 - Hora:07h49
Deputado Dr. Leonardo discute demandas de turismo com secretário
Assessoria

O deputado Dr. Leonardo (PSD) recebeu o secretário adjunto de Desenvolvimento do Turismo, Carlos Nigro e a equipe técnica da Pasta, em Cáceres. Na ocasião, eles visitaram o aeroporto da cidade, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e a Orla do Rio Paraguai. Sobre o aeroporto, o secretário destacou a possibilidade de, em breve, começar a ser operacionalizado voos comerciais por uma grande companhia aérea. Segundo ele, faltam apenas alguns pontos de adequação para a realização do projeto.

Dr. Leonardo tem se empenhado pelas melhorias do aeroporto. Em novembro ele esteve em Brasília reunido na Secretaria de Aviação Civil, diligenciando a questão dos investimentos do Plano de Desenvolvimento de Aviação Regional. Na última semana, ele protocolou junto ao senador Wellington Fagundes (PR) um ofício solicitando a articulação do parlamentar federal para o agendamento de uma audiência no Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

O parlamentar defendeu Cáceres e destacou que a cidade tem grande potencial turístico, com vasta riqueza natural. Ele lembrou do Festival Internacional de Pesca (FIPe), que acontece todos os anos na cidade, recebendo turistas do mundo todo. “Cáceres é o berço do Pantanal e um dos municípios mais estratégicos de Mato Grosso”, ressaltou.

A reativação do CAT, que se encontra fechado há mais de dez anos, também foi uma das discussões, bem como, o projeto da Orla. O secretário se comprometeu em trabalhar em cima desses assuntos, buscando os meios e parcerias viáveis de investimentos. “O Rio Paraguai é um dos principais atrativos da cidade. Vamos buscar recursos e viabilizar o projeto, em parceria com a Prefeitura de Cáceres, em prol desta obra que será de extrema importância para o desenvolvimento do turismo em Cáceres”, destacou Nigro.




fonte: Lis Ramalho



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados