Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Show com a Patrulha Canina acontece hoje no Cenário Rural
Data:03/12/2016 - Hora:08h23
Show com a Patrulha Canina acontece hoje no Cenário Rural
Divulgação

Estreia hoje em Cáceres o espetáculo infantil “Patrulha Canina no Teatro". Os pequenos fãs destes heroicos cãezinhos vão adorar ver ao vivo os ídolos Marshall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma e Skye, que formam a Patrulha Canina.

O espetáculo com duração de 50 minutos, está em cartaz hoje as 19 horas no Cenário Rural do Parque de Exposição. Crianças até 2 anos não pagam.  De 2 a 12 anos pagam meia. Também pagam meia entrada estudantes, idosos, deficientes físicos e professores da rede pública de ensino.

Com um cenário lúdico e luzes que encantam, o espetáculo é indicado para todas as idades. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, e muito bom humor, a patrulha canina trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade. A produção do espetáculo convida adultos e crianças a se divertirem com os personagens e promete um show com muitas luzes, cores e aventura.

Os ingressos estão a venda na Dona Baratinha, Colégio Batista e Paper Presentes, a  Cadeira Vip Individual em frente ao palco e incluso pipoca  custa R$ 35,00 (Meia);  Cadeira Individual:  R$ 25,00 (Meia). 

Sobre a Patrulha Canina

Patrulha Canina é uma série de animação infantil canadense criada por Keith Chapmanno e que ganhou adaptação para o teatro.

A série infantil estreou nos Estados Unidos em agosto de 2013 na Nick Jr. e no Canadá foi pela na TVOKids. Mostra ação e aventura estrelada por seis filhotes heroicos, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. 




fonte: Da Redação



anuncie rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados