Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
Data:03/12/2016 - Hora:07h55
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
JCC

BOLAS BRANCAS

Para a apresentação do coral na abertura das festividades de Natal na SICMATUR na noite desta quinta-feira. A festa estava linda e as apresentações de musicas gospel e Natalinas entoaram a magia do Natal emocionando a todos que foram prestigiar o evento.

 

BOLAS PRETAS

 

Para grande parte dos casarões que fazem parte da história da cidade, que estão em ruínas. Basta uma volta pela orla ou até mesmo no perímetro central para ver nossa historia desfalecendo como a velha Câmara, a Casa Pinho, entre tantas outras. Muito se discute e pouco se ver fazer. O máximo que é realizado são os tapumes que colocaram envolta dos imóveis, provavelmente para que nenhum tijolo venha a caiar na cabeça de um transeunte. Está passando a hora de se tomar providências. Com a palavra as autoridades.

 

BOLAS BRANCAS

 

Para o projeto “Brincar é o melhor Remédio” que surgiu no ano de 1999 por iniciativa de acadêmicos da UNEMAT com a finalidade de proporcionar as crianças que se encontram internadas, dias de menos sofrimentos e mais divertidos. Agora esse projeto conta com o apoio da população para a reforma e melhoria no espaço. A população poderá estar doando tintas tanto para paredes como para o piso, mesinhas, brinquedos didáticos, livros infantis e demais itens. Os interessados em ajudar poderão estar entrando em contato pelo fone (65) 99601-3465 e falar com Antônia.

 

BOLAS PRETAS

 

Para a situação da ponte da Rua Joaquim Murtinho que mal começou as chuvas e já está com  uma erosão bem próxima a cabeceira.  Outra questão é  a falta de proteção nas  laterais total da ponte, o que oferece perigo aos que trafegam por ela. Alô secretaria de obras,  a população teme que a ponte fique como nossos velhos casarões jogados a traças. Bora trabalhar, antes que a chuva piore e a situação fica mais complicada. 




fonte: Da Reportagem



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados