Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Motorista em alta velocidade fura sinal e atropela ciclista em Cáceres
Data:02/12/2016 - Hora:10h08
Motorista em alta velocidade fura sinal e atropela ciclista em Cáceres
Circuito de imagem PM

No final da tarde de quarta-feira, o condutor do veículo Fiesta em alta velocidade invadiu o sinal vermelho e acabou atropelando uma ciclista que atravessa na faixa.

O motorista identificado pelas iniciais A.G.T.C.,  foi flagrado pela guarnição da Polícia Militar em alta velocidade na Rua Padre Cassemiro no final da tarde de quarta-feira.

 De acordo com o BO nº 2016.385767,  o condutor do Fiesta Prata, placa KAR 9280, além de estar trafegando em alta velocidade  sentido centro, não repeitou o sinal vermelho do semáforo, vindo atropelar a ciclista  C.C. da S., de 19 anos, que estava atravessando na faixa.

Com a pancada a vítima foi arremessada para cima do para-brisas do veículo. Porém o motorista que deveria parar e prestar socorro, fez ao contrário, saiu em fuga com a vítima sob o capô.

Diante do fato a GU acionou os sinais luminosos e sonoros e ordenou parada ao condutor, porém o mesmo ignorou e continuou a fuga realizando manobras perigosas e transpondo quebras molas,  fazendo zig zag com o carro  com o intuito de conseguir se livrar da vítima.

Já no cruzamento  com a Rua Expedicionários o suspeito fez uma manobra extremamente brusca, jogando o veiculo de um lado ao outro da pista de rolamento, ação essa que culminou no arremesso da vítima ao solo, sendo socorrida rapidamente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital para cuidados médicos.

Os policiais continuaram a perseguição e na Avenida São Luiz o suspeito foi detido e constatando que apresentava sinais de embriaguez, além de lesões no corpo provenientes do sinistro.

O suspeito realizou o teste de bafômetro que acusou o teor alcoólico de 1,06MG/L. Também foi confeccionado autos de infrações.

O suspeito foi encaminhado com lesões a autoridade policial para providências cabíveis. Atenderam essa ocorrência os PMs  ST Santos e CB J. Campos. 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados