Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Aposentados se emocionam com homenagem do SSPM
Data:02/12/2016 - Hora:10h06
Aposentados se emocionam com homenagem do SSPM
Assessoria

‘Louvável, porque até então, ninguém fez essa homenagem e nós que estamos aposentando ou aposentados, contribuímos muito e passamos por grandes desafios’.

A declaração é da professora Divandir Ávila Miranda, um dos seis servidores da prefeitura homenageados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), por ocasião da festa do Dia do Servidor Público que reuniu cerca de 2 mil pessoas no Cáceres Iate Clube.

A emoção também tomou conta da servidora da Secretaria de Finanças, Djanira Rodrigues de Carvalho, feliz pela lembrança e pelo reconhecimento dos colegas.

A mesma opinião foi partilhada pela servidora Maria Aparecida da Rocha Simoncele.

Com seu jeito simples, Benedito Orestes dos Santos que dedicou quase 40 anos de sua vida a Secretaria de Obras, também ficou lisonjeado com a lembrança.

Durante o evento eles foram presenteados com relógios.

A iniciativa da atual diretoria do SSPM, segundo o presidente Claudiney Lima, é uma forma de dar o reconhecimento público que normalmente a gestão, por ser passageira, não faz.

‘Nós que somos efetivos é que conhecemos as dificuldades e o dia a dia de cada um’, frisou.

De acordo com o Tesoureiro, Denis Cavalcante, a festa superou as expectativas. Ele disse que a diretoria ficou feliz com a presença maciça dos colegas, uma prova do reconhecimento do esforço de todos que trabalham no SSPM.




fonte: Assessoria/SSPM



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados