Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cabo de guerra
Data:02/12/2016 - Hora:08h24

Gente, não precisa ser nenhum expert para saber que este gigante e outrora rico país, está literalmente falido. 

Não aguentou, passou de mais rico do mundo para um desqualificado moribundo. Moribundo em todos os setores, saúde, educação, estradas, creches, órgãos públicos, etc etc.

Leio agora que nosso governador e nosso Presidente vão ao exterior atrás de investimentos estrangeiros para tentar tapar um pouco do rombo que encontraram.

Quando chegam à frente de um grande empresário estrangeiro, são recebidos com recortes de jornais e vídeos mostrando uma parcela da classe politica brasileira sendo levada para cadeia e indubitavelmente a pergunta: “o Senhor quer que eu invista nesse país”?

Como conseguir investidores aqui com os impostos e taxas que temos. Temos até taxa de oxigenação, certamente para se respirar melhor.

Uns fazem e outros desfazem. Uns correm para tapar o vazamento que foi feito nos cofres da nação por uma meia dúzia de políticos, enquanto outros, sem dó nem piedade, continuam a deixar a população mais carente sem saúde, sem escola, sem casa, sem estradas, sem nada....

Uma parcela dos nossos Congressistas que está com o rabo preso e vendo a cadeia cada vez mais perto, querem a todo custo, acabar com a Lava Jato, xodó do povo brasileiro. Se não fosse a Lava Jato, quem saberia dos assaltos aos cofres públicos que a operação nos mostra?

Declararam “guerra” ao judiciário, ao Ministério Público e a Policia, como se responsável de algo fossem. 

Na calada da madrugada nossos “representantes” àqueles que eleitos foram para atender o reclame da sociedade, aprovam o projeto punindo um magistrado que, caso tenha sua decisão reformada pela corte superior tenha de pagar dano moral à parte. Repare quem são seus autores.

José Simão disse: “se cú piscando gerasse energia, Brasília seria auto sustentável” Por que será hein?”

Podem declarar guerra ao judiciário, mas primeiro vamos olhar para aqueles que necessitam de radioterapia para não morrer, olhar para aqueles que estão meses ou anos desempregados, olhar para os idosos que necessitam de remédios, para aqueles que necessitam de escolas, de creches, para os motoristas que necessitem de estradas boas e combustível barato para trabalhar, aí sim, carreguem suas metralhadoras e atirem em quem melhor lhes convier, estando certo de que, esta represália mais cedo ou mais tarde não livrará alguns de fazer companhia a Eduardo Cunha e com direito de ver o Sérgio Cabral.

Não vamos permitir que meia dúzia de deputados corruptos acabe com o orgulho do povo brasileiro, a Operação Lava Jato. Não é mais fácil mobilizarmos e tira-lo da cadeira que lhe demos?

Tem certeza alguns, de que a cadeia está vindo a galope em sua direção. Legislam em causa própria.

Aposto que você que me lê nunca teve e nunca terá medo do Judiciário, do MP e muito menos da Policia Federal.

Alguns em Brasília menosprezam e ignoram a nossa força.  

Rabiscam hieróglifos que chamam de leis, e deixam passar à sociedade a falsa ideia de que a policia prende e a justiça solta tudo por uma reeleição.

Cachorro entra na igreja porque acha a porta aberta. Os “caras” vão pro Congresso Nacional porque o eleitor (incluo eu também) somos todos sem vergonhas. Quem elege um Sérgio Cabral no primeiro turno, pode reclamar de algo?

 

Eduardo Póvoas - Pós-graduado pela UFRJ




fonte: Eduardo Póvoas



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados