Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Copa dos Campeões: Mutuense bate Miranda e aumenta hegemonia de MT
Data:22/11/2016 - Hora:08h31
Copa dos Campeões: Mutuense bate Miranda e aumenta hegemonia de MT
Gelty Imagens

 No tira-teima entre mato-grossenses e sul-mato-grossenses para saber quem é o melhor no futsal, deu Mato Grosso. O Mutuense derrotou o Miranda por 3 a 1 neste sábado e ficou com o título da Copa dos Campeões. A vitória dos mato-grossenses aumentou a hegemonia sobre os vizinhos do sul: em onze edições do torneio, os times de Mato Grosso venceram sete vezes.

            O público que lotou o ginásio Oswaldo Tognini, em Campo Grande, viu uma partida eletrizante no início. Logo a 1'50 de bola rolando, Chida abriu o placar para o Miranda depois de uma bobeada da defesa do Mutuense. O pivô apareceu atrás do marcador para desviar do goleiro Gangão. Aos 8'45, Pepê fez um belo gol para empatar a partida. De calcanhar, o ala direito deixou rendido o goleiro Renan.

            Na segunda etapa, Héldio recebeu livre na esquerda e bateu na saída do goleiro Renan para virar o placar a favor do Mutuense, com 6'30 minutos de jogo. Aí o relógio começou a jogar contra o Miranda. Quando faltavam cinco minutos para o fim da partida, o técnico Deco escalou goleiro linha para tentar forçar o empate. A pressão não deu resultado, e em um momento de contra-ataque Potinho arriscou da própria meta para fazer o terceiro do Mutuense, aos 19'20.

            - Graças a Deus fechamos o ano com chave de ouro, com esse trabalho feito desde o início do ano. O segredo da vitória é a família. O Mutuense é uma família, não é só um time. Essa energia que a gente tem dentro do vestiário, aplica dentro de quadra. Esses jogadores são merecedores da vitória - comentou o técnico Dudu.

            - A gente lutou, sabíamos que seria um jogo difícil e quem errasse menos conseguiria a vitória. Acho que eles aproveitaram melhor do que nós as chances e ficaram com o título - avaliou Euler, do time de Miranda.

 




fonte: Globo Esporte



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos o Grupo Canopus, na pessoa do gerente Antônio Marcos,  pela linda festa oferecida as crianças carentes da cidade. O evento contou com muita descontração, brincadeiras, comes e bebes e até desfile. Registramos também o apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Rotary, que não mediram esforços  para o brilhantismo da festa. Votos de felicidades e muitos anos de vida a linda Victoria Garcia Graça, que ontem festejou data nova envolto as manifestações de carinho dos familiares e inúmeros amigos. Sucessos e que os anos vindouros sejam de realizações e vitórias. Festejou mais uma primavera a querida Paula Frassinetti Vidal Dantas a quem enviamos votos de saúde, paz, amor e prosperidades pela passagem do natalício.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados