Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Copa dos Campeões: Mutuense bate Miranda e aumenta hegemonia de MT
Data:22/11/2016 - Hora:08h31
Copa dos Campeões: Mutuense bate Miranda e aumenta hegemonia de MT
Gelty Imagens

 No tira-teima entre mato-grossenses e sul-mato-grossenses para saber quem é o melhor no futsal, deu Mato Grosso. O Mutuense derrotou o Miranda por 3 a 1 neste sábado e ficou com o título da Copa dos Campeões. A vitória dos mato-grossenses aumentou a hegemonia sobre os vizinhos do sul: em onze edições do torneio, os times de Mato Grosso venceram sete vezes.

            O público que lotou o ginásio Oswaldo Tognini, em Campo Grande, viu uma partida eletrizante no início. Logo a 1'50 de bola rolando, Chida abriu o placar para o Miranda depois de uma bobeada da defesa do Mutuense. O pivô apareceu atrás do marcador para desviar do goleiro Gangão. Aos 8'45, Pepê fez um belo gol para empatar a partida. De calcanhar, o ala direito deixou rendido o goleiro Renan.

            Na segunda etapa, Héldio recebeu livre na esquerda e bateu na saída do goleiro Renan para virar o placar a favor do Mutuense, com 6'30 minutos de jogo. Aí o relógio começou a jogar contra o Miranda. Quando faltavam cinco minutos para o fim da partida, o técnico Deco escalou goleiro linha para tentar forçar o empate. A pressão não deu resultado, e em um momento de contra-ataque Potinho arriscou da própria meta para fazer o terceiro do Mutuense, aos 19'20.

            - Graças a Deus fechamos o ano com chave de ouro, com esse trabalho feito desde o início do ano. O segredo da vitória é a família. O Mutuense é uma família, não é só um time. Essa energia que a gente tem dentro do vestiário, aplica dentro de quadra. Esses jogadores são merecedores da vitória - comentou o técnico Dudu.

            - A gente lutou, sabíamos que seria um jogo difícil e quem errasse menos conseguiria a vitória. Acho que eles aproveitaram melhor do que nós as chances e ficaram com o título - avaliou Euler, do time de Miranda.

 




fonte: Globo Esporte



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicidades para você Felippe Michelis Santos, pela passagem do seu aniversário. Que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que este novo ano seja  de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Aniversário! Passeando em nossa Princesinha do Paraguai a médica veterinária Marcela Marques, que veio de Brasília visitar o maridão Leonardo Ribeiro e aproveitar a semana para rever os amigos curtindo as belezas da cidade. O casal já está em contagem regressiva para a mudança. Grande abraço e que logo possam estar juntinhos curtindo o amor que os uniu. Flores multicoloridas a aniversariante do dia Cristina Cappi Aguiar Rodrigues. Que essa data se repita por longos anos sendo sempre comemorada com saúde e amor, são os nossos desejos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados