Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Deputado Dr. Leonardo comemora entrega de equipamentos aos produtores rurais
Data:05/11/2016 - Hora:08h14
Deputado Dr. Leonardo comemora entrega de equipamentos aos produtores rurais
Assessoria

 Com o auxílio da emenda do deputado Dr. Leonardo, o governo do Estado fez a maior entrega de equipamentos para a agricultura familiar, em Mato Grosso. Os materiais serão destinados às associações, cooperativas e glebas de 60 municípios, dentre eles, os da região oeste de Mato Grosso como, Araputanga, Cáceres, Figueirópolis D’Oeste, Jauru, Pontes e Lacerda, Reserva do Cabaçal, Porto Esperidião e Salto do Céu.

Foram 140 resfriadores de leite, além de tanques isotérmicos, pás-carregadeiras, patrulhas mecanizadas contendo trator, grade aradora, ensiladeira e colhedeira de forragem, plainas, distribuidoras de calcário, caminhões e retroescavadeira.

Vice-líder do governo na Assembleia, o deputado Dr. Leonardo enalteceu a criação de uma Pasta voltada exclusivamente para cuidar dos pequenos produtores. A agricultura familiar é uma das bandeiras que o parlamentar tem trabalho de frente. Ele chegou de ir a Brasília, reunir no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), para debater a renegociação das dívidas do Crédito Fundiário, bem como a regulamentação das leis que tratam da titulação provisória e definitiva das famílias rurais.

Em junho, Dr. Leonardo realizou uma audiência pública em Cáceres, aonde reuniu as famílias rurais para discutir as demandas da região e suas potencialidades, no intuito de estimular o desenvolvimento das cadeias produtivas, reduzindo as desigualdades sociais e econômicas. Foi discutido também a instalação de um entreposto na cidade, ao qual Dr. Leonardo já vem debatendo a questão junto a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf). 

“Em nossa região, a cadeia leiteira é muito importante, sendo o oitavo maior produtor do país. Cáceres se encontra hoje na 23ª posição, com uma produção de 10 mil litros de leite por dia. Fico contente em saber que com a nossa contribuição, através das emendas parlamentares, estamos ajudando no melhor desenvolvimento dos trabalhos dos produtores rurais”, destacou.




fonte: Lis Ramalho



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados