Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Deputado Dr. Leonardo articula e Hospital São Luiz atenderá usuários do MT Saúde
Data:22/10/2016 - Hora:09h55
Deputado Dr. Leonardo articula e Hospital São Luiz atenderá usuários do MT Saúde
Assessoria

Mais uma conquista aos usuários do MT Saúde. O Hospital São Luiz de Cáceres passará a fazer atendimentos médicos, aos servidores que possuem o plano. A pedido do deputado Dr. Leonardo (PSD), o diretor da unidade, Mário Kaoru se reuniu com a presidente em substituição, Lucia Gonçalves e o assessor técnico do MT Saúde, Max Leão.

Acontece que os usuários de Cáceres e região, não conseguem ter acesso ao plano, por falta de médicos e hospitais conveniados. Agora, graças a articulação do deputado, junto ao órgão, dentro de alguns dias, o Hospital São Luiz será credenciado e os usuários do MT Saúde não precisarão mais vir a capital para serem atendidos.

Dr. Leonardo vem lutando pelos direitos dos usuários de Cáceres e região. Em outras oportunidades, ele levantou a discussão, e, em maio deste ano conseguiu que o laboratório de análises clínicas São Matheus, localizado dentro do São Luiz começasse a atender o MT Saúde, com serviços de análises clínicas.

“Essa conquista vai minimizar parte dos problemas, uma vez que Cáceres será o pólo de atendimento da região. O São Luiz vai funcionar como uma central, os moradores, tendo em vista que, em toda a região, são mais de seis mil usuários do MT saúde”, disse o deputado. 




fonte: Lis Ramalho



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados