Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
Data:22/10/2016 - Hora:09h46
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
JCC/Ilustrativa

BOLAS PRETAS

Para a obra interminável da nossa saudosa Praça Barão do Rio Branco, que  teve  inicio 15/06/2015 com um prazo para entrega de 120 dias. Passados 494 dias do início da obra apenas a metade da praça foi entregue. A obra esta orçada em R$ 450.889,24, e a empresa contratada é a  GECON gestão em engenharia e construção. Acreditava-se que seria entregue antes do FIPe não foi, depois pensava-se que antes da eleição, não aconteceu. Agora a torcida fica para ser entregue antes do Natal. Esperança é a última que morre.

 BOLAS BRANCAS

Para as diversas atividades realizadas em nossa cidade sobre a prevenção do câncer de mama e de colón neste mês destinado especialmente a essas campanhas. Palestras, laboratórios sorteando exames preventivos, orientação sobre a doença e muitas outras atividades. São atitudes como essas que faz a diferença,  ver  as pessoas apesar das correria do dia a dia,  encontrarem tempo para a solidariedade e o comprometimento em levar informação a população, para que todos tenham consciência de que se o câncer for descoberto a tempo tem cura. Parabéns a todos envolvidos nessa causa nobre.

BOLAS PRETAS

Para a falta de manutenção nas academias da terceira idade instaladas em vários pontos de Cáceres. Parafusos frouxos tornando o aparelho com movimentos em falso é bastante comum. A academia é frequentada por pessoas de todas as idades  que desejam  ter uma vida saudável mas não tem condições de pagar uma academia particular. Solicitamos a atenção das autoridades competentes para que seja realizada manutenção nos aparelhos.

BOLAS BRANCAS

Para os torneio de pesque e solte realizados nos balneários de Cáceres a fim de atrair os amantes do esporte. Um momento de lazer e muita diversão para toda a família que deseja participar ou apenas prestigiar o evento é louvável a iniciativa, que a exemplo deveria ser seguida por todos.




fonte: Da Reportagem



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados