Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:18/10/2016 - Hora:07h24

E-books gratuito

Para download gratuito, a Unemat lançou dois livros nas área de Pedagogia e Comunicação social, "Propagandas e campanhas publicitárias em cartazes: uma proposta de leitura e produção textual", escrito pela professora Elisangela Dias Saboia, e a "Crise de Imagem: uma análise de caso de Hemilia Maia, de autoria da jornalista Hemilia Maia. As duas obras estão disponíveis no site:

www.unemat.br/reitoria/editora/?link=catalogo_eletronico.

Justificativa Eleitoral

Os eleitores que não votaram no primeiro turno das Eleições tem um prazo de 60 dia para apresentar a justificativa do voto. Portanto o prazo se espira em 1º de dezembro. Para os eleitores que não votarem no segundo turno, a justificativa deverá ser feita até o dia 29 de dezembro. O procedimento poder ser realizado em qualquer cartório eleitoral. Em Mato Grosso 467.947 mil eleitores não foram as urna no primeiro turno. A Justificativa deverá ser manuscrita, feita pelo próprio cunho do eleitor e passará pela análise do juiz eleitoral que decidirá se defere ou indefere o requerimento.

Solidariedade

Os amigos da 4ª Ciretran de Cáceres estão vendendo Paçoca de pilão! A ação de cunho beneficente para ajudar na compra de uma cadeira de rodas especial para Nathali Vitória. Todas as pessoas interessadas em ajudar a causa pode estar adquirindo seu cartão por apenas R$ 10,00, na 4ª Ciretran.   O evento está marcado para acontecer no dia 12 de novembro a partir das 11 horas, o cartão dá direito a meio litro de paçoca. A causa é justa, vamos colaborar.

Outubro Rosa

A cada ano vem aumentando mais a adesão ao movimento "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. O objetivo é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas nuances, monumentos e locais históricos, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo. O importante é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais. A todos que engajam nessa luta, o nosso respeito e apoio. 




fonte: Da Redação



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados