Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Tite escala Brasil com Thiago Silva no banco e Coutinho no lugar de Willian
Data:05/10/2016 - Hora:10h43
Tite escala Brasil com Thiago Silva no banco e Coutinho no lugar de Willian
Edgard Maciel de Sá

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Tite afirmou que o critério para escalar ou não Thiago Silva como titular seria a coerência. Nesta terça-feira, ele revelou o que diz sua coerência: Marquinhos e Miranda, elogiados nas vitórias sobre Equador e Colômbia, há um mês, vão permanecer na equipe, enquanto o zagueiro do PSG ficará no banco de reservas na partida desta quinta-feira, contra a Bolívia, em Natal.

            Outra mudança importante: Philippe Coutinho treinou no lugar de Willian. Ele ganhou a posição depois de substituir o titular no segundo tempo contra Equador e Colômbia, e melhorar o desempenho ofensivo da equipe nas duas partidas.

            No treino na Arena das Dunas, o técnico separou titulares e reservas, e manteve a dupla de zaga de seus dois primeiros jogos. De um lado do campo, os atletas que iniciarão na quinta-feira enfrentaram uma linha de quatro defensores, formada por jovens da Seleção sub-20. Do outro, os reservas treinaram em campo reduzido.

            Thiago Silva tem total confiança de Tite, e a tendência é até recuperar seu lugar com o tempo, mas o longo período fora da Seleção – não era chamado desde a Copa América do ano passado, quando Dunga, que já não era dos maiores fãs do zagueiro, perdeu a paciência com o pênalti cometido por ele na eliminação para o Paraguai – e as boas atuações de Miranda e Marquinhos farão o jogador esperar.

            Na mesma entrevista, vale lembrar, Tite colocou Thiago Silva ao lado de Neymar e Marcelo, como os jogadores brasileiros de maior prestígio no futebol mundial, e disse que o trio tem "qualidades incontestes". Disse também que o zagueiro será um dos capitães da Seleção.

            No meio-campo, a tendência se confirmou. Autor de nove gols desde que estreou pelo Zenit, há quase dois meses, Giuliano será o substituto de Paulinho, suspenso. Filipe Luís e Fernandinho, como já se esperava, entrarão nos lugares dos lesionados Marcelo e Casemiro.

            Tite escalou o Brasil com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Giuliano, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus e Roberto Firmino treinaram juntos como "9", isso porque o palmeirense se apresentou apenas na manhã desta terça-feira, depois de jogar na segunda à noite pelo Campeonato Brasileiro, e foi poupado dos trabalhos mais forte. Ele deverá ser titular, com Firmino no banco.




fonte: Globo Esporte



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Boas vindas ao mais novo cacerense Samuel Oliveira Maciel, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do casal Wellington e Darlene e da vovó Isabel. Que Deus abençoe grandemente essa família. Parabenizamos a médica psiquiatra Patrice Zattar Ribeiro, que completou mais uma primavera. Na foto curtindo a data ao lado da irmã Ingrid em viagem a Montevidéu. Saúde, amor e felicidades. Festejou mais um ano de vida o garotão Murillo Basto, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares e amigos. Muitas felicidades e muitos anos de vida são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados