Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Tite escala Brasil com Thiago Silva no banco e Coutinho no lugar de Willian
Data:05/10/2016 - Hora:10h43
Tite escala Brasil com Thiago Silva no banco e Coutinho no lugar de Willian
Edgard Maciel de Sá

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Tite afirmou que o critério para escalar ou não Thiago Silva como titular seria a coerência. Nesta terça-feira, ele revelou o que diz sua coerência: Marquinhos e Miranda, elogiados nas vitórias sobre Equador e Colômbia, há um mês, vão permanecer na equipe, enquanto o zagueiro do PSG ficará no banco de reservas na partida desta quinta-feira, contra a Bolívia, em Natal.

            Outra mudança importante: Philippe Coutinho treinou no lugar de Willian. Ele ganhou a posição depois de substituir o titular no segundo tempo contra Equador e Colômbia, e melhorar o desempenho ofensivo da equipe nas duas partidas.

            No treino na Arena das Dunas, o técnico separou titulares e reservas, e manteve a dupla de zaga de seus dois primeiros jogos. De um lado do campo, os atletas que iniciarão na quinta-feira enfrentaram uma linha de quatro defensores, formada por jovens da Seleção sub-20. Do outro, os reservas treinaram em campo reduzido.

            Thiago Silva tem total confiança de Tite, e a tendência é até recuperar seu lugar com o tempo, mas o longo período fora da Seleção – não era chamado desde a Copa América do ano passado, quando Dunga, que já não era dos maiores fãs do zagueiro, perdeu a paciência com o pênalti cometido por ele na eliminação para o Paraguai – e as boas atuações de Miranda e Marquinhos farão o jogador esperar.

            Na mesma entrevista, vale lembrar, Tite colocou Thiago Silva ao lado de Neymar e Marcelo, como os jogadores brasileiros de maior prestígio no futebol mundial, e disse que o trio tem "qualidades incontestes". Disse também que o zagueiro será um dos capitães da Seleção.

            No meio-campo, a tendência se confirmou. Autor de nove gols desde que estreou pelo Zenit, há quase dois meses, Giuliano será o substituto de Paulinho, suspenso. Filipe Luís e Fernandinho, como já se esperava, entrarão nos lugares dos lesionados Marcelo e Casemiro.

            Tite escalou o Brasil com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Giuliano, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus e Roberto Firmino treinaram juntos como "9", isso porque o palmeirense se apresentou apenas na manhã desta terça-feira, depois de jogar na segunda à noite pelo Campeonato Brasileiro, e foi poupado dos trabalhos mais forte. Ele deverá ser titular, com Firmino no banco.




fonte: Globo Esporte



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Esteve em  Cáceres abrilhantando o Jantar Alemão do Lions Clube, a cantora Maria Moraes, que encantou dando um show digno de registro. Na oportunidade Maria aproveitou para rever a amiga de infância Fátima Tavares. Sucessos e volte sempre. O Destaque VIP desta quarta-feira é endereçado ao mais novo cacerense Juninho, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do colunável casal Erze Souza e Ryvia Sodré, que estão radiantes de felicidades pela chegado do primeiro herdeiro. Que Deus abençoe grandemente essa família e que Juninho cresça forte e saudável. Seja Bem Vindo! Embelezando nossa High Society a mais bela boneca Anelise Maria que comemorou seu primeiro aninho de vida envolto ao amor da mamãe Rosa, da vovó coruja Maria Stael, tios e amigos. Que Papai do Céu lhe presenteie com saúde, alegrias e muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados