Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Raul Prata minimiza erro de zagueiro e cita G4 como realidade no Luverdense
Data:04/10/2016 - Hora:08h58
Raul Prata minimiza erro de zagueiro e cita G4 como realidade no Luverdense
Assessoria/Luverdense EC

O elenco do Luverdense deu apoio e minimizou o erro do zagueiro Luiz Otávio no gol sofrido contra o Tupi-MG, nesta sexta-feira. Os times iam empatando por 1 a 1 até os 43 minutos do segundo tempo, até que Hugo apareceu para marcar e ajudar na vitória do Verdão. No gol do adversário, Luiz Otávio tentou sair jogando e acabou desarmado por Luiz Paulo que só teve o trabalho de tocar na saída de Diogo Silva (veja o lance no vídeo acima).

            - Sabemos que não é fácil para o jogador cometer uma falha e sair o gol. Eu já cometi, muitos já passaram por isso. Mas ele teve a calma necessária para se concentrar, ver que tinha passado e continuou jogando bem. Foi uma vitória muito boa, tivemos sorte e competência. Foi merecimento do que fizemos - disse o lateral Raul Prata à rádio Atitude.

            Com 39 pontos, o Luverdense aguarda o término da rodada para ver a quantos pontos irá ficar do G-4 da Série B, que ficou em cinco pontos ao fim da partida.

            - Temos mais um jogo em casa para buscar outra vitória e pensar no alto da tabela. Estamos em uma sequência boa. Precisamos primeiro escapar da chance de rebaixamento, mas temos que pensar que vamos ter coisas boas no fim.

            Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Paraná, às 20h30, no estádio Passo das Emas, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro.




fonte: Globo Esporte



anuncie anuncie aqui LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicidades para você Felippe Michelis Santos, pela passagem do seu aniversário. Que possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que este novo ano seja  de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Aniversário! Passeando em nossa Princesinha do Paraguai a médica veterinária Marcela Marques, que veio de Brasília visitar o maridão Leonardo Ribeiro e aproveitar a semana para rever os amigos curtindo as belezas da cidade. O casal já está em contagem regressiva para a mudança. Grande abraço e que logo possam estar juntinhos curtindo o amor que os uniu. Flores multicoloridas a aniversariante do dia Cristina Cappi Aguiar Rodrigues. Que essa data se repita por longos anos sendo sempre comemorada com saúde e amor, são os nossos desejos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados