Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Giro Policial
Data:27/09/2016 - Hora:10h01

Polícia Civil prende homem acusado de matar delegado de Goiás

Três dias de vigilância policial, a Polícia Judiciária Civil prendeu em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), Rafael Ferreira de Almeida, 22, acusado de matar o delegado aposentado da Polícia Civil de Goiás, Cassimiro Célio Tristao, 73, no dia 29 de dezembro de 2015, durante um assalto, dentro de uma casa no Residencial Guarema, em Goiânia (GO).O suspeito foi preso na madrugada de domingo (25.09) para esta segunda-feira (26), na fronteira da cidade com a Bolívia. O delegado Gilson Silveira acredita que ele estaria tentando montar domicílio no país vizinho. "Localizamos o suspeito na Bolívia e ficamos monitorando até ele pisar em solo brasileiro para dar cumprimento a prisão", disse.O acusado foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás pelo crime de latrocínio. O suspeito é acusado de seis crimes, entre eles homicídio, receptação e posse ilegal de arma de fogo, pelos quais tem condenações na Justiça. Em janeiro Rafael foi preso na investigação da morte do delegado. No entanto, em junho de 2016, deixou a prisão de forma irregular, depois de ser inocentado por um roubo, cometido no município de Trindade, região metropolitana de Goiânia.Em Pontes e Lacerda, o acusado estava com a mulher já há cerca de 40 dias. (Assessoria | PJC-MT)

 

 

 

Ex delegado é preso com 150 quilos de cocaina

O ex-delegado da Polícia Civil, Arnaldo Agostinho Sottani, foi preso nesta segunda-feira (26), no município de General Carneiro, a 449 km de Cuiabá, com 150 quilos de cocaína em um avião. Segundo o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), no momento da prisão, o ex-delegado tentou atropelar os policiais com a aeronave.Ele tentou fugir e foi preso em uma pista clandestina na zona rural do município. Sottani foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. O G1 tentou entrar em contato com o advogado do ex-delegado, mas até a publicação desta reportagem não havia conseguido.De acordo com o Gefron, durante a prisão, Sottani entrou em confronto com a polícia. O piloto foi atingido por um disparo e encaminhado para atendimento médico. Além do ex-delegado, outras quatro pessoas foram presas durante a ação. A droga, a aeronave e um caminhão foram apreendidos.Sottani foi demitido pelo governo do estado, em 2013, por suposto desvio de conduta. Ele foi punido por infração cometida durante a investigação de roubo de gado em Carlinda, a 724 km de Cuiabá, em 2009. Segundo a Polícia Civil, o ex-delegado também era investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. (G1)

Rapaz morre após ser esfaqueado

Na noite do ultimo sábado por volta das 23:30hs, a guarnição da policia militar foi informada via CIOSP sobre uma tentativa de homicídio ocorrido no Bairro DNER, e a vítima estaria caído ao solo próximo a praça de frente ao Corpo de Bombeiros.Diante dos fatos os policiais imediatamente se deslocaram ate o local fato constatando a veracidade dos fatos. Populares disseram que a vítima de nome João Vitor Santos, de 18 anos, morador da Rua Radial I no Bairro Rodeio, já havia sido encaminhado as pressas até o Hospital Regional pelos bombeiros.Em seguida os policiais se dirigiram até o bar, local do fato, onde testemunhas informaram que, estavam todos bebendo quando chegou o suspeito conhecido apenas como Renato e este chegou com um amigo e que o suspeito sem dizer nada já chegou esfaqueando a vítima pelas costas. Logo em seguida a vítima conhecida como João Vitor, saiu correndo em direção a pracinha do bairro caindo no chão em seguida, e que  uma testemunha correu atrás da vitima e  retirou a faca de suas costas e comunicou imediatamente a guarnição do corpo de bombeiros.Os policiais não lograram êxito na captura dos suspeito, e logo após o fato foi comunicado aos policiais que a vitima veio a óbito causando grande tristeza a todos amigos , que informaram que o rapaz era uma boa pessoa e que o mesmo não tinha rixa com ninguém. (RIPA DOS MALANDROS /REDAÇÃO)

Adolescente é apreendida por tráfico de drogas

Uma adolescente envolvida com tráfico de drogas foi apreendida em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Alta Floresta, na noite de sábado (24.09), em Peixoto de Azevedo (691 km a Norte). A menor, T. O. N., 14, foi flagrada com cocaína e material para misturar o entorpecente e responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas.A ação aconteceu após denúncia de que uma menor chegou com certa quantidade de drogas em uma casa, no bairro Aeroporto, e que estava atuando no tráfico junto a um rapaz. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o endereço informado.Ao perceber a presença da Polícia, um jovem fugiu pulando o muro da casa. No interior da residência, a adolescente foi abordada pela equipe policial. Em buscas na casa, os policiais encontraram uma porção de cocaína e uma porção grande de ácido bórico, utilizado para misturar e aumentar a quantidade de entorpecente, além de R$ 30 em dinheiro, possivelmente adquirido com o tráfico. Questionada, a adolescente confessou que atuava no comércio de drogas e que o restante da droga havia sido levada pelo seu comparsa, que conseguiu fugir. A menor foi encaminha da Delegacia de Peixoto de Azevedo e foi autuada no ato infracional de tráfico de drogas. (PJC)




fonte:



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados