Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
MT fecha disputas individuais com recorde nos Jogos Escolares
Data:27/09/2016 - Hora:09h03
MT fecha disputas individuais com recorde nos Jogos Escolares
Marcio Camilo/Sesi-MT

A delegação de Mato Grosso fechou neste final de semana as disputas individuais nos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa. A delegação fechou a disputa com 18 medalhas. O número é o maior já conquistado pelo estado na categoria B desde que começaram os jogos em 2005. Das 17 medalhas, nove foram de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. Quem mais trouxe medalhas foi o atletismo, com 12, com quebra de recordes nas provas de 100 metros com barreiras (masculino) e salto em altura (feminino).

                        Eric Vitor, o ‘Boltinho’ de Sorriso ganhou os 100 metros com barreiras (atletismo) e estabeleceu o novo recorde da competição. Além disso, Vitor também medalhou no revezamento 4x75m (prata) e nos 75m (bronze).  O estudante Jonas Neto, de Barra do Garças, conquistou a medalha de prata na prova ‘contra relógio’ do ciclismo. Essa conquista tem um sabor especial para o garoto, que sofria de obesidade. Lissandra Maysa, de Cuiabá, faturou três ouros no atletismo, nas provas dos 75 metros, salto em distância e revezamento 4x75m.

                        Ariele Rodrigues, de Rondonópolis, foi campeã do salto em distância com a marca de 1,67 metros: o novo recorde da competição. Geisiane Souza, de Araputanga, conquistiu medalhas de ouro no pentatlo e prata no revezamento 4x75m.  -Hoje Mato Grosso é um celeiro de jovens atletas com plenas condições de representar o país a nível internacional - disse Manoel Fonseca, chefe de delegação.

- Ano passado não teve medalhas na natação, judô e ciclismo e nesse ano conseguimos uma prata no ciclismo, bronze no judô e na Natação. O trabalha é sempre gradativo, mas esses resultados mostram que estamos no caminho certo. No domingo, teve início a segunda parte da competição com as modalidades coletivas de basquete, handebol, futsal e vôlei.

Confira o quadro mato-grossense

Ouro

- Larissa Tywaki Pedroso de Souza, Escola Estadual 29 de Junho (Paranatinga). Luta Olímpica, categoria 27 a 62 kg feminina.

- Eric Vitor Campos da Silva, Escola Estadual 13 de Maio (Sorriso). Atletismo, 100 metros com barreias masculino, com novo recorde estudantil.

- Lissandra Maysa Campos, ICE (Cuiabá). Atletismo, salto em distância feminino.

- Lissandra Maysa Campos, ICE (Cuiabá). Atletismo, 75 metros feminino.

- Geisiane de Souza Costa, Escola Estadual João Sato (Araputanga). Atletismo, Pentatlo feminino.

- Rodrigo Vendramin Júnior, Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus (Rondonópolis). Atletismo, salto em altura masculino.

- Arielly Kailayne Monteiro Rodrigues, Escola Estadual Domingos Aparecido dos Santos (Rondonópolis). Atletismo, salto em altura feminino.

- Lucas Pinho Leite, Escola Estadual Deputado Norberto Schwantes (Barra do Garças). Atletismo, 1.000 metros masculino.

- Lissandra Maysa Campos (ICE/Cuiabá), Ericleia dos Santos Pereira (Escola Estadual José Domingos Fraga/Sorriso), Geovania Rosa da Silva Santana (ICE/Cuiabá), Geisiane de Souza Costa (Escola Estadual João Sato/Araputanga). Atletismo, Revezamento 4x75 metros feminino.

Prata

- Guilherme Barros de Arruda Porto, Colégio Isaac Newton (Cuiabá). Luta Olímpica, categoria leve masculina.

- Jonas Neto Costa Matos, Escola Estadual Francisco Dourado (Barra do Garças). Ciclismo, prova contra o relógio masculina.

- Ana Carolina Oliveira da Silva, Escola Municipal Castro Alves (Barra do Garças). Atletismo, 1.000 metros feminino.

- Brayan Bonifácil Alves da Silva (CMEB Helena Esteves/Barra do Garças), Eliabe Antônio Bernardo da Silva (Escola Estadual João Catarino de Souza/Barra do Bugres), Eric Vitor Campos da Silva  (Escola Estadual 13 de maio/Sorriso), Matheus Marques Cardoso do Nascimento (Escola E. São José/Pontes e Lacerda). Atletismo, revezamento 4x75 metros masculino.

Bronze

- Eric Victor Campos da Silva, Escola Estadual 13 de Maio (Sorriso). Atletismo, 75 metros masculino.

- Davilson Santiago Oliveira da Silva, Escola Estadual Deputado Norberto Schwantes (Barra do Garças). Atletismo, 1.000 metros masculino.

-Ana Midori Ninomiya, CEAC Positivo (Rondonópolis). Judô, categoria até 36 kg, feminina.

-Nicolas Matheus de Almeida, Colégio Mãe da Divina Providência (Primavera do Leste). Judô, categoria até 40 quilos masculina.

- Antonio Dresh Júnior, Colégio alternativo (Sinop). Natação, 100 metros peito masculino.




fonte: Globo Esporte



anuncie aqui LAB. LIDER anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Um click para a gatinha Nicole Brumati Rodrigues Soares, filha do casal Pedro e Rosimar, que encanta a todos com seu jeitinho sapeca de ser. Puro charme e simpatia. Beijinhos!!!!!! Parabenizamos toda a equipe da Prefeitura Municipal de Cáceres, através da SICMATUR que não mediram esforços para que mais um ano o Festival de Pesca fosse sucesso total. Organização, entretenimento, atrações e show de pescaria foi o que se viu durante os cinco dias de festa. Em nome do Prefeito Francis Maris, da Vice-Prefeita Eliene Liberato, do Secretário Junior Cezar Trindade e do guia turístico Claudionor Duarte, parabenizamos a todos que trabalharam direta ou indiretamente para o sucesso do FIPe. Nossos aplausos!!! Festejando data nova a simpática atendente do Laboratório Líder, Vanderleia Rodrigues, a quem desejamos muita saúde e prosperidades. Que Deus lhe conceda muitas vitórias nesse novo ano de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados