Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Grupo Juba celebra Dia da Árvore
Data:22/09/2016 - Hora:09h13
Grupo Juba celebra Dia da Árvore
Assessoria

Para celebrar o Dia da Árvore, comemorado neste dia 21 de setembro,  o  Grupo Juba, através de suas lojas,  doou para seus clientes mudas de árvores frutíferas, goiaba e tamarindo, e nativas, ipê roxo e ipê amarelo.  O Nim, uma planta medicinal  de origem indiana, também utilizada como repelente natural, foi distribuída em grande escala.

No Juba Supermercados , a procura foi grande, e todas as mudas colocadas a disposição de seus consumidores, foram retiradas.

No Atacado Pantanal, também não foi diferente.  As plantas disponibilizadas para a doação foram entregues aos seus clientes.

Para Adailton Ribeiro, gerente do Juba Centro, a atividade ecológica visa despertar na população cacerense, a conscientização da importância em aumentarmos o número de árvores em nossa cidade. “É um estímulo  para a qualidade de vida, as pequenas arvores podem ser plantadas nos quintais, calçadas e praças” avalia Adailton.

Segundo a gerente do Atacado Pantanal, Edil Garcia, que participou pessoalmente das entregas, a ação ecológica se constitui num instrumento educador, contribuindo para o equilíbrio da natureza.

Já Alexandre Vieira, gerente do Jubão,  comenta que as árvores trazem retornos significativos à vida do planeta, reduzem o aquecimento global, atuam como coletoras do gás carbônico e proporcionam a geração de oxigênio, sem falar nas sombras, nos frutos e nas flores.

Para o  Diretor Administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro, a distribuição das  mudas,  serve para, além do paisagismo, a oportunidade de se colher os frutos, tanto das árvores, como desta ação ambiental. “A conscientização das pessoas é fundamental para o equilíbrio ambiental. Precisamos agir com responsabilidade para causar o menor impacto possível à natureza, além de oportunizarmos flor e frutos”, salienta Ribeiro.
Os clientes do Grupo Juba, aprovaram a ação e demonstraram  interesse ao zeraram o estoque das plantas.

 

 




fonte: Esdras Crepaldi



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados