Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Polícia acha 215 tabletes de droga em freezers dentro de caminhão em MT
Data:22/09/2016 - Hora:08h47
Polícia acha 215 tabletes de droga em freezers dentro de caminhão em MT
PJCMT

Uma carga de 215 tabletes de droga foi apreendida na quarta-feira (21) escondida em freezers dentro de um caminhão, estacionado em um posto de combustível na BR-163, região de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. O veículo saiu do Rio Grande do Sul e iria para Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O motorista do caminhão, que presta serviços para uma empresa transportadora, foi ouvido e liberado.

            Segundo a Polícia Civil, a carga chega a pesar 129 kg de maconha. A polícia recebeu informação de um veículo que saiu de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul, com uma carga de mudança suspeita. No trajeto, ele teria sido carregado com entorpecentes, precisamente na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul. O destino da entrega seria o município de Sorriso.

            As buscas foram feitas em alguns postos de gasolina da região. Ao avistar um caminhão com as mesmas características da denúncia, os policiais civis realizaram buscas no interior do veículo. No baú do caminhão foram encontrados dois freezers antigos com fundo falso, onde estava escondida a grande quantidade de entorpecente.

            O motorista do caminhão presta serviço em uma empresa transportadora que havia sido contratada por uma pessoa que mora em Nova Mutum, 269 km da capital. O condutor foi ouvido pelos policiais e demonstrou desconhecer o conteúdo que levava junto ao frete de mudança e foi liberado.

            A polícia acredita que o carregamento abasteceria o tráfico de drogas em algumas cidades da região norte de Mato Grosso.




fonte: PJCMT



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados