Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Torneio de tênis de mesa será neste fim de semana
Data:22/09/2016 - Hora:08h43
Torneio de tênis de mesa será neste fim de semana
Junior Martins

A 9ª etapa do Torneio Estadual de Tênis de Mesa será realizada no próximo sábado (24), a partir das 14h, e no domingo (25.09), até às 12h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Sorriso (398 km da capital). Com previsão de participação de cerca de 80 mesatenistas das cidades de Sinop, Barra do Garças, Santa Carmem, Várzea Grande, Cuiabá e Sorriso. E o período de inscrições segue aberto até sábado (24.09), às 14h, via contato telefônico.

De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa (FMTTM), Sandro José Abrão, as inscrições podem ser feitas com o professor Mário pelo telefone (66) 99918-9884 e custam vinte reais para atletas federados e trinta reais para não federados. Segundo ele, o estadual foi organizado em doze etapas, todas valendo pontos para o ranking estadual, então ainda restam, após Sorriso, três torneios para fechar o ano e ter definidos os campeões de 2016.

“Neste fim de semana teremos essa etapa em Sorriso. Depois teremos mais outras três. A 10ª etapa será, no fim de semana do dia 30 de outubro, em Rondonópolis. A 11ª será, no fim de semana do dia 27 de novembro, em Cuiabá, e, a última, em 11 de dezembro, em Cuiabá. No fim, quem tiver mais pontos no ranking de cada rating (categoria) será o campeão estadual de 2016”, comenta o presidente Sandro Abrão.

Américo Mariama (rating A), João Vitor (rating B), Walter Kawahara (C), Georges Domingos (D) e Samara da Silva (rating paradesporto) são os atuais líderes de categoria. Porém, somente Samara foi campeã na etapa anterior do torneio estadual. Todos os demais perderam espaço para os adversários e nenhum tem garantido o título de campeão 2016.




fonte: Junior Martins



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados