Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Ronaldinho disputará amistoso por time da Terceira Divisão do México
Data:21/09/2016 - Hora:08h24
Ronaldinho disputará amistoso por time da Terceira Divisão do México
Reprodução/Facebook

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho voltará a jogar no México, pelo menos por um dia. O Cinco Estrellas de Monterrey utilizou sua conta no Facebook para publicar um depoimento do jogador convocando a torcida para comparecer em uma partida amistosa, ainda sem rival confirmado. Ao fazer referência ao jogador brasileiro, o Cinco Estrellas afirmou que se trata do "primeiro 10 da história profissional do clube", que disputará pela primeira vez a Série C do futebol mexicano.

            - Olá. No dia 3 de dezembro estarei em Monterrey para uma partida com Cinco Estrellas, te espero para esta grande festa - afirmou o jogador em seu depoimento.

            O Cinco Estrellas disputará a Terceira Divisão do México. No país, Ronaldinho Gaúcho vestiu a camisa do Querétaro, que joga a Série A, entre 2014 e 2015. Sem grande destaque, ele depois acertou com o Fluminense. Ficou pouco tempo nas Laranjeiras, e deixou o Rio em setembro de 2015. Desde então, tem disputado apenas partidas amistosas e festivas.

            Recentemente, Ronaldinho Gaúcho deixou claro que deve encerrar a carreira em breve. Durante um evento de inauguração da nova sede do Barcelona em Nova York, o craque brasileiro concedeu entrevista a veículos catalães. Nela, falou abertamente sobre a possibilidade de pendurar as chuteiras de vez em 2017.

            - Já sou velho. Tenho 36 anos. Já não são 26 como antes e estou vendo o que vamos fazer para encerrar a carreira. A ideia é jogar mais um ano. Estou imerso em novos projetos, relacionados com a música e o futebol que, como sabem, são minhas duas paixões. Estou vendo as coisas novas que sempre gostei e veremos o que faremos neste ano – disse, em declarações publicadas pelo diário "Sport".




fonte: Globo Esporte



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados