Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Cuiabá vence e complica União na Copa FMF; Mixto bate LEC em Lucas
Data:20/09/2016 - Hora:09h03
Cuiabá vence e complica União na Copa FMF; Mixto bate LEC em Lucas
Assessoria/Luverdense EC

De virada, o Cuiabá venceu o União por 3 a 2 em sua estreia na Copa FMF Sub-21. A partida foi disputada no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, na noite deste domingo. O outro jogo do domingo foi entre os já classificados Luverdense e Mixto, em Lucas do Rio Verde. O Tigre levou e melhor por 2 a 1, também de virada.

A vitória do Cuiabá foi cheia de reviravoltas. O Dourado abriu o placar com Cleberson e o Colorado virou com Marcelo e Murilo. Atrás no placar, o time da capital empatou com Cleberson e Douglas marcou o gol do triunfo. O União chegou à segunda derrota seguida e se complicou na competição.

O Cuiabá volta a campo no dia 26 de setembro, contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal. O União vai ficar quase um mês parado. Só volta a jogar no dia 17 de outubro, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

O resultado põe o Cuiabá na vice-liderança do grupo B, com três pontos e saldo de um gol. O União segue com nenhum ponto na lanterna. O Dom Bosco é o líder com três pontos e saldo de quatro.

Luverdense x Mixto - Em Lucas do Rio Verde, o Mixto bateu o Luverdense por 2 a 1, de virada, e terminou a primeira fase em primeiro lugar do grupo A. O Tigre chegou aos 4 pontos na tabela e o Verdão do Norte ficou com apenas um. Ambos entraram no torneio já classificados para as semifinais, após desistências. Na fase decisiva, o Mixto vai enfrentar o primeiro lugar do grupo B.

O Luverdense, pega o segundo colocado. Leonardo e Mateus marcaram para o Alvinegro e Luiz para o Verdão do Norte.

O campeão da Copa FMF Sub-21 garante vaga na Copa do Brasil 2017.




fonte: Globo Esporte



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Um click para a gatinha Nicole Brumati Rodrigues Soares, filha do casal Pedro e Rosimar, que encanta a todos com seu jeitinho sapeca de ser. Puro charme e simpatia. Beijinhos!!!!!! Parabenizamos toda a equipe da Prefeitura Municipal de Cáceres, através da SICMATUR que não mediram esforços para que mais um ano o Festival de Pesca fosse sucesso total. Organização, entretenimento, atrações e show de pescaria foi o que se viu durante os cinco dias de festa. Em nome do Prefeito Francis Maris, da Vice-Prefeita Eliene Liberato, do Secretário Junior Cezar Trindade e do guia turístico Claudionor Duarte, parabenizamos a todos que trabalharam direta ou indiretamente para o sucesso do FIPe. Nossos aplausos!!! Festejando data nova a simpática atendente do Laboratório Líder, Vanderleia Rodrigues, a quem desejamos muita saúde e prosperidades. Que Deus lhe conceda muitas vitórias nesse novo ano de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados