Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Cuiabá vence e complica União na Copa FMF; Mixto bate LEC em Lucas
Data:20/09/2016 - Hora:09h03
Cuiabá vence e complica União na Copa FMF; Mixto bate LEC em Lucas
Assessoria/Luverdense EC

De virada, o Cuiabá venceu o União por 3 a 2 em sua estreia na Copa FMF Sub-21. A partida foi disputada no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, na noite deste domingo. O outro jogo do domingo foi entre os já classificados Luverdense e Mixto, em Lucas do Rio Verde. O Tigre levou e melhor por 2 a 1, também de virada.

A vitória do Cuiabá foi cheia de reviravoltas. O Dourado abriu o placar com Cleberson e o Colorado virou com Marcelo e Murilo. Atrás no placar, o time da capital empatou com Cleberson e Douglas marcou o gol do triunfo. O União chegou à segunda derrota seguida e se complicou na competição.

O Cuiabá volta a campo no dia 26 de setembro, contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal. O União vai ficar quase um mês parado. Só volta a jogar no dia 17 de outubro, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

O resultado põe o Cuiabá na vice-liderança do grupo B, com três pontos e saldo de um gol. O União segue com nenhum ponto na lanterna. O Dom Bosco é o líder com três pontos e saldo de quatro.

Luverdense x Mixto - Em Lucas do Rio Verde, o Mixto bateu o Luverdense por 2 a 1, de virada, e terminou a primeira fase em primeiro lugar do grupo A. O Tigre chegou aos 4 pontos na tabela e o Verdão do Norte ficou com apenas um. Ambos entraram no torneio já classificados para as semifinais, após desistências. Na fase decisiva, o Mixto vai enfrentar o primeiro lugar do grupo B.

O Luverdense, pega o segundo colocado. Leonardo e Mateus marcaram para o Alvinegro e Luiz para o Verdão do Norte.

O campeão da Copa FMF Sub-21 garante vaga na Copa do Brasil 2017.




fonte: Globo Esporte



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados