Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Setembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Em jogo de poucas chances, Luverdense vence Brasil de Pelotas e sobe na tabela
Data:15/09/2016 - Hora:09h02

Foi um jogo com poucas chances, muita marcação e gol quase no fim. O Luverdense venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, com gol de Douglas Baggio que saiu do banco de reservas para marcar a única bola na rede do jogo disputado nesta terça-feira, no estádio Passo das Emas, pela 25ª rodada da Série B. Na base da insistência, o Verdão do Norte conseguiu mais efetivo e se afastou da zona de rebaixamento. Brasil de Pelotas volta sem pontos, mas segue entre os quatro primeiros colocados.

DECISIVO - Douglas Baggio entrou em campo aos 28 minutos na vaga de Rafael Silva. Apenas quatro minutos depois, apareceu bem na área para marcar de cabeça o gol da vitória. Foi seu primeiro lance na partida.

COMO FICA? O Verdão do Norte sobe duas posições e chega à 11ª posição, com 34 pontos. Mesmo com o revés, os gaúchos se mantêm na terceira colocação, com 40 pontos, dois à frente do quinto lugar.

PRÓXIMA RODADA - Na sexta-feira, o Luverdense vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova, às 20h30. Na mesma data, o Xavante recebe o Criciúma, em Pelotas, às 19h15, após dois jogos seguidos fora de casa.

PRIMEIRO TEMPO - A primeira chance da partida, sob calor de 30ºC no Mato Grosso, foi do Brasil. Aos dois minutos, Marlon arriscou de fora da área e mandou por cima do gol de Diogo Silva. Então, os donos da casa passaram a controlar as investidas, a maioria delas pelos lados. Aos 14, Alfredo recebeu, girou e acabou prensado pelo goleiro Eduardo Martini na hora de finalizar. Aos 24, Alfredo fez a parede para Hugo finalizar de longe, à direita da meta. Na sequência, foi a vez de Sérgio mota arriscar um chute forte, mas sem perigo. Aos 32, Raul Prata fez boa jogada pela direita e cruzou para Alfredo, que não conseguiu a bola para cabecear.

SEGUNDO TEMPO - Sérgio Mota teve a chance aos dois minutos e não conseguir completar cruzamento da esquerda. Felipe Garcia respondeu aos cinco, com chute prensado na área do Verdão. Mas os donos da casa tanto bateram que furaram o bloqueio xavante. Aos 31, Hugo escapou pela direita e cruzou na medida para Douglas Baggio cabecear sem chances para Martini. O atacante recém havia entrado na partida. O Brasil acordou nos minutos seguintes e teve chances de empatar com Felipe Garcia, de cabeça, e Marcão, em boa intervenção de Diogo Silva. Aos 40, Sérgio Mota saiu cara a cara com Eduardo Martini e, na pequena área, o goleiro do Brasil evitou o segundo gol do Luverdense. No minuto seguinte, Hugo marcou após rebote do arqueiro, mas ele estava em posição irregular.




fonte: Globo Esporte



JBA anuncie LAB. LIDER
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
social dia 23 e 24 setembro RM Rosane Michelis     Responder| Ontem, 15:00 Corel Particular (corelparticular@hotmail.com)      4 anexos (371 KB)  Baixar tudo  Salvar tudo no OneDrive - Pessoal A família é o amor que plantamos em solo fértil, com raiz forte e que cultivamos e cuidamos constantemente, para que brotem belas flores e bons frutos. Hoje enviamos o abraço especial a família do nosso leitor assíduo Dr. Rodrigo Perez. Que Deus conserve sempre a união, harmonia e o amor. Com muita festa e alegria os futuros papais Wellyngton Maciel e Darlene Oliveira, receberam os amigos e familiares pela ocasião do Chá de Bebê do Samuel. Tudo lindo e perfeito, agora é só aguardar o grande dia do seu nascimento. Felicidades aos papais. Votos de felicidades e muitos anos de vida ao jovem Pedro Henrique, que trocou de idade e recebeu o carinho especial dos familiares e amigos. Sucessos mil!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados