Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Cuiabá empata com o classificado ABC e fica sem chances de vaga
Data:13/09/2016 - Hora:08h53
Cuiabá empata com o classificado ABC e fica sem chances de vaga
Paula Ruhling/TVCA

Cuiabá e ABC empataram em 2 a 2 neste domingo, na Arena Pantanal, pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. O placar foi ruim para o Dourado que não tem mais chances de classificação à próxima fase, mas ao menos não corre nenhum risco de rebaixamento. No ABC, o ponto foi lamentado já que vencia o duelo até os 42 minutos do segundo tempo e ainda viu a liderança do grupo A escapar para o Fortaleza. Os gols foram marcados por Dakson e Douglas Mendes para o time mato-grossense e Léo Fortunato e Erivélton para o Mais Querido.

Com o empate, o Dourado chegou aos 21 pontos e manteve a sexta posição. O ABC foi aos 29 e caiu para o segundo lugar. O time já está garantido nas quartas de final da Série C.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Cuiabá enfrenta o rebaixado River-PI, às 19h (de Brasília), em Teresina. O ABC define sua posição para a próxima fase contra o ASA, no Frasqueirão, às 19h (de Brasília).

O forte calor foi um dos empecilhos da partida que começou agitada. Logo no primeiro minuto, o Cuiabá perdeu chance clara em cabeçada de Léo Salino. O ABC abriu o placar logo no primeiro ataque, aos três minutos, com um golaço, de calcanhar, do zagueiro Léo Fortunato. Na frente, o Mais Querido dominou o duelo até por volta dos 20 minutos, quando sofreu o empate do Cuiabá.

A jogada do Dourado aconteceu aos 21 minutos, com o meia Dakson, que aproveitou o rebote do goleiro Edson, depois de um chute de Léo Salino, e igualou a partida. Ainda no primeiro tempo, o time mato-grossense acertou a trave por duas vezes.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou a ter a primeira chance, desta vez com Tito, mas foi o ABC que marcou o segundo, aos 4 minutos. Após ótima jogada de Jones Carioca pelo lado direito, Erivélton cabeceou para para o fundo da rede de Henal para ampliar o placar. Com o placar adverso, o Dourado foi pra cima e teve mais posse de bola.

O time quase empatou aos 9, mas a zaga do Mais Querido tirou o gol em cima da linha. Quase no fim, Douglas empatou para o Cuiabá e colocou números finais na partida.




fonte: Globo Esporte



anuncie aqui LAB. LIDER AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Espalhando alegria, charme e elegância nas ruas de Curitiba o casal José Carlos Carvalho e Salete, que curtem uns dias ao lado do filhão José Ricardo.  Bom passeio. Figa para a pequena Anelise Maria que completou 4 meses de vida e  cada dia está mais fofinha. Quem coruja muito é a mamãe Maria Rosa e a vovó Maria Stael. Beijinhos!!! Comemorou mais uma primavera a linda Virginia Martins Santullo, que recebeu o carinho especial  dos filhos Ítalo, Otávio e Davi, do maridão, amigos e familiares. Que esse novo ano seja pleno de alegrias e conquistas.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados