Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 21 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá empata com o classificado ABC e fica sem chances de vaga
Data:13/09/2016 - Hora:08h53
Cuiabá empata com o classificado ABC e fica sem chances de vaga
Paula Ruhling/TVCA

Cuiabá e ABC empataram em 2 a 2 neste domingo, na Arena Pantanal, pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. O placar foi ruim para o Dourado que não tem mais chances de classificação à próxima fase, mas ao menos não corre nenhum risco de rebaixamento. No ABC, o ponto foi lamentado já que vencia o duelo até os 42 minutos do segundo tempo e ainda viu a liderança do grupo A escapar para o Fortaleza. Os gols foram marcados por Dakson e Douglas Mendes para o time mato-grossense e Léo Fortunato e Erivélton para o Mais Querido.

Com o empate, o Dourado chegou aos 21 pontos e manteve a sexta posição. O ABC foi aos 29 e caiu para o segundo lugar. O time já está garantido nas quartas de final da Série C.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Cuiabá enfrenta o rebaixado River-PI, às 19h (de Brasília), em Teresina. O ABC define sua posição para a próxima fase contra o ASA, no Frasqueirão, às 19h (de Brasília).

O forte calor foi um dos empecilhos da partida que começou agitada. Logo no primeiro minuto, o Cuiabá perdeu chance clara em cabeçada de Léo Salino. O ABC abriu o placar logo no primeiro ataque, aos três minutos, com um golaço, de calcanhar, do zagueiro Léo Fortunato. Na frente, o Mais Querido dominou o duelo até por volta dos 20 minutos, quando sofreu o empate do Cuiabá.

A jogada do Dourado aconteceu aos 21 minutos, com o meia Dakson, que aproveitou o rebote do goleiro Edson, depois de um chute de Léo Salino, e igualou a partida. Ainda no primeiro tempo, o time mato-grossense acertou a trave por duas vezes.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou a ter a primeira chance, desta vez com Tito, mas foi o ABC que marcou o segundo, aos 4 minutos. Após ótima jogada de Jones Carioca pelo lado direito, Erivélton cabeceou para para o fundo da rede de Henal para ampliar o placar. Com o placar adverso, o Dourado foi pra cima e teve mais posse de bola.

O time quase empatou aos 9, mas a zaga do Mais Querido tirou o gol em cima da linha. Quase no fim, Douglas empatou para o Cuiabá e colocou números finais na partida.




fonte: Globo Esporte



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados