Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Começa 2ª Feira Nacional de Peixes Nativos de Água Doce
Data:10/09/2016 - Hora:10h56
Começa 2ª Feira Nacional de Peixes Nativos de Água Doce
Arquivo

Começa às 9h desta sexta (9), a 2ª Feira Nacional de Peixes Nativos de Água Doce e o 2º Seminário de Tendências e Tecnologias na Piscicultura, realizados pelo Sebrae, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A feira tem entrada gratuita (08/9 – 19h às 22h) e 09 a 10/9 – 09h às 12h e 14h às 18h. Para participar do seminário nos dias 09 a 10/9, o investimento é R$150,00 com direito a dois almoços, para os inscritos. O evento tem apoio da Associação dos Aquicultores do Estado de Mato Grosso (Aquamat).

A feira visa trazer ao conhecimento dos produtores e técnicos as tecnologias disponíveis no mercado, exposição de produtos e serviços que podem ser implantados nas pisciculturas e fomentar a promoção de negócios inovadores, visando à melhoria de produtividade do segmento. O seminário tem como objetivo integrar os elos da cadeia produtiva da piscicultura por meio de palestras e debates sobre temas atuais e relevantes para a atividade, como: tecnologia, mercado, sustentabilidade e gestão da propriedade rural.

O evento vai reunir empresários, profissionais especializados e a comunidade interessada no tema, como meio de estimular negócios e novos conhecimentos relacionados à piscicultura. "Uma das novidades do evento é a Peixaria ‘Peixe Vivo’, onde a pessoa escolhe o peixe no tanque e recebe ele limpinho e embalado. É só levar para casa e preparar o prato”, destacou Valéria Pires, coordenadora do evento, e gestora do projeto de piscicultura do Sebrae.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos o Grupo Canopus, na pessoa do gerente Antônio Marcos,  pela linda festa oferecida as crianças carentes da cidade. O evento contou com muita descontração, brincadeiras, comes e bebes e até desfile. Registramos também o apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Rotary, que não mediram esforços  para o brilhantismo da festa. Votos de felicidades e muitos anos de vida a linda Victoria Garcia Graça, que ontem festejou data nova envolto as manifestações de carinho dos familiares e inúmeros amigos. Sucessos e que os anos vindouros sejam de realizações e vitórias. Festejou mais uma primavera a querida Paula Frassinetti Vidal Dantas a quem enviamos votos de saúde, paz, amor e prosperidades pela passagem do natalício.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados