Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
18ª Copa Paraíso tem a participação de 21 equipes
Data:27/08/2016 - Hora:10h34
18ª Copa Paraíso tem a participação de 21 equipes
Divulgação

Começou no ultimo dia 20/08/16 a 18º edição da Copa Paraíso com termino previsto para o mês de Dezembro, o campeonato esta sendo disputado no miniestádio do bairro JD. Paraiso e no Geraldão. O Campeonato tem a participação de 21 equipes sendo quatro destas da zona Rural.

O coordenador Edson da silva Ramos (Deda), funcionário de carreira da prefeitura, diz ter sentido a necessidade deste resgate devido a importância e relevância do torneio em edições passadas e traz também de volta a saudosa lembrança dos desportistas Elio Soares e Claudio Brandao que muito fizeram para a realização do evento.

“Senhor Elio criou o Campeonato e Claudio foi coordenador durante muito tempo, com a retomada do torneio a associação do peladão (Paraiso) e alguns populares e empresários do bairro conseguiram realizar conjuntamente uma reforma em um dos vestiários e já estamos movimentando para realizar também o outro” enfatiza Deda.

O atual coordenador tem a seu lado um dos destaques nos últimos tempos do futebol amador de Cáceres Cecílio Sonaque que no passado brilhou no futebol amador da cidade e hoje vem trabalhando de forma silenciosa mas muito importante tanto no bairro JD. Paraiso quanto no DNER, incentivando e coordenando trabalhos no futebol amador.

A movimentação no bairro já é sentida e o espaço de confraternização esta sendo preenchido pelos desportistas que arrastam juntos suas famílias e amigos fazendo uma miscigenação em um movimento circular recheado de interação nas tardes de lazer.

 

 

 




fonte: Redação com Assessoria



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Numa festa linda, repleta de cores e flores a princesinha Ana Luiza recebeu os parabéns num mundo de sonhos e jardim florido. Ao lado dos pais, avós, primos e amigos Ana Luiza apagou sua primeira velinha. Que Papai do Céu lhe conceda muita saúde e que sua vida seja assim florida de coisas boas. Registramos a união dos jovens Bianca Piccinini Pereira e Antônio Carlos de Freitas Silva, que ontem  disseram Sim ao amor.  Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! Hoje a festa é sua  Suzy Costa, mas o presente é nosso, por podermos desfrutar de sua amizade. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades, amor e realizações. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados