Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 21 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
18ª Copa Paraíso tem a participação de 21 equipes
Data:27/08/2016 - Hora:10h34
18ª Copa Paraíso tem a participação de 21 equipes
Divulgação

Começou no ultimo dia 20/08/16 a 18º edição da Copa Paraíso com termino previsto para o mês de Dezembro, o campeonato esta sendo disputado no miniestádio do bairro JD. Paraiso e no Geraldão. O Campeonato tem a participação de 21 equipes sendo quatro destas da zona Rural.

O coordenador Edson da silva Ramos (Deda), funcionário de carreira da prefeitura, diz ter sentido a necessidade deste resgate devido a importância e relevância do torneio em edições passadas e traz também de volta a saudosa lembrança dos desportistas Elio Soares e Claudio Brandao que muito fizeram para a realização do evento.

“Senhor Elio criou o Campeonato e Claudio foi coordenador durante muito tempo, com a retomada do torneio a associação do peladão (Paraiso) e alguns populares e empresários do bairro conseguiram realizar conjuntamente uma reforma em um dos vestiários e já estamos movimentando para realizar também o outro” enfatiza Deda.

O atual coordenador tem a seu lado um dos destaques nos últimos tempos do futebol amador de Cáceres Cecílio Sonaque que no passado brilhou no futebol amador da cidade e hoje vem trabalhando de forma silenciosa mas muito importante tanto no bairro JD. Paraiso quanto no DNER, incentivando e coordenando trabalhos no futebol amador.

A movimentação no bairro já é sentida e o espaço de confraternização esta sendo preenchido pelos desportistas que arrastam juntos suas famílias e amigos fazendo uma miscigenação em um movimento circular recheado de interação nas tardes de lazer.

 

 

 




fonte: Redação com Assessoria



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados